Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Recopa, jogador do Botafogo ironiza e provoca Flamengo

A derrota do Flamengo na final da Recopa Sul-Americana rendeu ao time rubro-negro algumas provocações; jogador do Botafogo ironizou a derrota dos rivais

Redação Publicado em 01/03/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Botafogo aproveitou o momento para provocar o Flamengo na Recopa - Rprodução/Instagram
Jogador do Botafogo aproveitou o momento para provocar o Flamengo na Recopa - Rprodução/Instagram

Marçal, do Botafogo, aproveitou a derrota do Flamengo na final da Recopa Sul-Americana para alfinetar os rivais da Gávea. Logo após a partida da última terça-feira, 28, no Maracanã, o lateral relembrou a polêmica do clássico entre as duas equipes no sábado, 25, quando os rubro-negros venceram por 1 a 0 e ainda viram três atletas do Glorioso serem expulsos. 

Com uma certa irritação em relação ao que aconteceu no clássico da última rodada do Campeonato Carioca, Marçal ironizou o árbitro do jogo e destacou que: “É… Sem o cara de amarelo (árbitro) ajudando, fica difícil". Além disso, antes de finalizar, o lateral do Botafogo ainda deixou uma "Boa noite" para os torcedores do Flamengo e gerou uma grande revolta nas redes sociais. 

Neto também provocou o Flamengo!

Neto relembrou as derrotas do São Paulo e Corinthians para o Independiente del Valle. Além disso, ele fez questão de destacar o trabalho de Martín Anselmi e realizou uma breve comparação com Fernando Diniz. Na oportunidade, o comentarista chegou a dizer que as pessoas precisam valorizar mais o treinador argentino do que o brasileiro, visto que o técnico do time equatoriano conseguiu dois títulos internacionais num intervalo curto de tempo. 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)

Mas a principal crítica foi para o Flamengo. Neto não escondeu a sua felicidade com a derrota para o Independiente del Valle e até apareceu com um suco que carrega o nome do clube equatoriano. Na visão do apresentador, a derrota rubro-negra foi justa pelo que o time de Vítor Pereira produziu durante a decisão da Recopa Sul-Americana. 

Neto
Neto aproveitou a derrota do Flamengo para o Del Valle e provocou os cariocas após a Recopa (Crédito: Youtube) 
Hoje a noite vai ser repleta de suco Del Valle, porque o Del Valle deitou no São Paulo, no Corinthians e amassou o Flamengo, que cruzou 50 bolas durante o jogo. Não merecia o título (o Flamengo), quem merecia o título era o del Valle e eu vou tomar um suco incrivelmente maravilhoso", afirmou durante o vídeo.