Sportbuzz
Testeira
Futebol / CLIMA QUENTE!

Champions League: após atropelo do Bayern, craque do Barcelona faz forte desabafo

Barcelona perdeu de 3 a 0 para o Bayern de Munique em sua estreia na Champions League

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h27

Piqué saiu desapontado com resultado do Barcelona diante do Bayern de Munique - GettyImages
Piqué saiu desapontado com resultado do Barcelona diante do Bayern de Munique - GettyImages

O Barcelona vive uma de suas piores fases de sua história recente. Depois de perder Lionel Messi para o PSG e também ver o seu elenco se enfraquecer para a temporada, o Barça também sofreu com o Bayern de Munique na última terça-feira, 14, quando saiu derrota por 3 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. 

 

Depois do jogo, Gerard Piqué, o principal líder do Barcelona, se pronunciou sobre o momento do clube e fez um forte desabafo. O zagueiro analisou a diferença entre as duas equipes e deixou claro que não gostaria de perder da maneira que foi para o Bayern de Munique. Além disso, soltou o verbo e até citou que o resultado foi "péssimo". 

"Foi um péssimo resultado, não vamos enganar ninguém. Eles foram superiores e mereceram ganhar. Foi uma partida até competitiva até o 1º gol (do Bayern), mas nós sentimos muito o 2º gol. No final da temporada, veremos o que conseguiremos. Agora, está claro que existe uma diferença grande (entre Barcelona e os outros grandes times europeus). Creio que, quando voltarem, Ousmane (Dembélé) e Ansu Fati podem nos entregar bastante", afirmou. 

"Temos que ser sinceros: não estamos entre os favoritos (para ganhar a Champions). Mas não é algo ruim não ser o favorito. Muitas vezes não éramos os favoritos e conseguimos bons resultados. O Chelsea não era o favorito na temporada passada. As coisas ainda podem mudar muito. Somos o Barça", seguiu. 

Além de tirar o Barcelona da briga pelo título da Champions League neste início de temporada, o zagueiro também aproveitou para valorizar os jovens. Koeman colocou muitas promessas do clube para o confronto diante do Bayern de Munique e piqué mostrou confiança na evolução dos garotos para conseguir um resultado importante no final da temporada. 

"Hoje, também entraram muitos jogadores jovens, na faixa dos 18 anos, que deram a cara e competiram. Eles vão precisar de experiência, e vão precisar passar por situações como a de hoje", completou o zagueiro que também elogiou a torcida: "O público foi nosso camisa 10 e ajudou nosso time do 1º ao último minuto".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!