Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Com problemas no tendão de Aquiles, Ibrahimovic desfalca Milan na estreia da Champions League, contra o Liverpool

Ibrahimovic passou por um procedimento no joelho em junho e retornou aos gramados no último final de semana, na Serie A TIM

Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic tem lesão e desfalca Milan na Champions - Getty Images
Ibrahimovic tem lesão e desfalca Milan na Champions - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 15, Milan e Liverpool se enfrentam em partida válida pela estreia das equipes na Champions League. Os italianos e ingleses fizeram uma das melhores finais de toda a história da competição, em 2005, com um empate em 3x3.

Agora, em 2021, as equipes se enfrentam novamente e trazem nostalgia aos torcedores e amantes de futebol. Infelizmente, o Milan não vai com força máxima para a partida. Isso porque Zlatan Ibrahimovic, principal atacante da equipe, sentiu um desconforto e não vai para o jogo.

Depois de pouco mais de três meses parado, o suéco voltou aos gramados na rodada do final de semana da Serie A TIM, contra a Lazio, e logo balançou as redes, contribuindo na vitória rossonera por 2 a 0.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante do Milan está com problemas no tendão de Aquiles e não deve ir para a partida em Anfield.

Stefano Pioli, treinador do clube Rossonero, se pronunciou sobre a lesão, lembrando que tem entre Rebic e Giroud para escolher quem começará a partida entre os titulares. O técnico lamentou a lesão de seu principal atacante e acredita que ele deve voltar em breve.