Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMADO!

Escalação do PSG: Neymar, Messi e Mbappé serão titulares

Neymar, Messi e Mbappé vão começar como titulares na escalação do PSG

Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Messi e Mbappé vão estrear pelo PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar, Messi e Mbappé vão estrear pelo PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 15, o PSGvai a campo enfrentar Club Brugge pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Antes da partida existia a expectativa de que Neymar, Messi e Mbappé atuassem pela primeira vez juntos na temporada e Mauricio Pochettino realizou o desejo dos torcedores. 

Minutos antes da bola rolar, o PSG divulgou sua escalação e entre os 11 titulares estavam Neymar, Messi e Mabppé. O trio, que promete tira o fôlego dos rivais nesta temporada, vão ter a sua primeira exibição diante do Brugge. Protegidos por três volantes, os três atacantes irão ficar disponíveis para atacar sem muito compromisso para defender num 4-3-3. 

Desta forma, o Paris Saint-Germain vai a campo com: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Ander Herrera, Paredes e Wijnaldum; Neymar, Messi e Mbappé. Alguns jogadores como Verratti e Di María não vão estar disponíveis para o confronto diante do Brugge, na estreia do PSG nesta edição da Champions League. 

CONFIRA ONDE ASSISTIR E MAIS DETALHES DO JOGO!

Brugge e PSG talvez seja o jogo mais esperado nessa primeira rodada da Champions, simplesmente pelo fato de que pode ser a primeira vez que veremos o trio MNM em ação (Messi, Neymar e Mbappé). Por pouco não tivemos o Manchester City no lugar do Brugge, que seria o primeiro reencontro com o time que eliminou o Paris na edição passada, dando outro peso à estreia do MNM. O Grupo A é formado por PSG, City, Leipzig e Brugge

O único dos três que jogou no último sábado(11/09) contra o Clermont foi Mbappé, que inclusive havia sido cortado pela seleção francesa por lesão. O resultado foi um 4x0 com dois gols de Ander Herrera, um de Mbappé e um de Gueye.

A ausência de Dí Maria, que está suspenso por ter sido expulso na temporada passada, dá ainda mais força para que os três entrem como titulares. O PSG já anunciou que Messi e Neymar, que estavam com as seleções pelas Eliminatórias do Qatar 2022, foram relacionados para a partida por Pochettino. Outro jogador que está fora por conta de suspensão é Gueye

Outras ausências, só que por lesão, são de Dagba, Gharbi, Kurzawa, Sérgio Ramos e Verratti. Brugge e PSG se enfrentam pela Champions na próxima quarta (15/09), às 16h no estádio Jan Breydel, em Brugge. A transmissão será feita pelo HBO Max e a TNT.