Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará se dá bem fora de casa e vence América-MG no Brasileirão

Depois de início irregular, Ceará vem reagindo no decorrer das rodadas e voltou a aprontar longe de seus domínios na disputa do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/06/2022, às 20h58

Ceará surpreendeu atuando fora de casa - Mourão Panda / América / Flickr
Ceará surpreendeu atuando fora de casa - Mourão Panda / América / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 08, o Ceará entrou em campo para disputar a décima rodada do Brasileirão e visitou o América-MG, que tentava se manter entre os primeiros colocados. Porém, o Vozão decidiu aprontar atuando fora de casa, contou com grande atuação de Mendoza e bateu o rival pelo placar de 2 a 0. Agora, a equipe cearense tem 13 pontos.

CEARÁ EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Ceará assustou logo de cara e por pouco não abriu o marcador. Após chute de Mendoza, a bola parou na rede pelo lado de fora. Aos oito, Marlon deu a resposta para o Coelho, mas finalizou nas mãos do goleiro. Já aos 21, Mendoza apareceu mais uma vez e teve sucesso depois de limpar a marcação e finalizar. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na busca pelo empate, o América-MG levou perigo no campo de ataque e quase deixou tudo igual. Aos 32 minutos, Patric recebeu pelo lado do campo e chutou cruzado para assustar a meta rival. Sem grandes sustos na defesa, o Vozão segurou o ritmo e apenas esperou o apito do juiz para festejar a vitória parcial. 1 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Ceará pisou no gramado com o desejo de ampliar o marcador. No primeiro minuto, Jailson salvou o Coelho após péssimo recuo de Patric. Aos seis, Mendoza tentou de novo e viu o goleiro brilhar. Com as chances em sequência, o time visitante se deu bem. Aos nove minutos, Mendoza recebeu passe e finalizou no capricho. 2 a 0.

Ceará em ação no Brasileirão
Ceará superou o rival fora de casa (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Com enormes dificuldades para assustar a meta rival, o América-MG quase não viu a cor do uniforme do goleiro João Ricardo, que praticamente assistiu o confronto. Sem ser incomodado no campo de defesa, o Vozão apenas esperou os acréscimos e o apito do juiz para festejar mais uma vitória no Brasileirão. 2 a 0. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!