Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará aproveita chance, vence e afunda Fortaleza no Brasileirão

Em partida atrasada, Ceará entrou em campo para fugir da zona de rebaixamento e soube balançar as redes diante do maior rival para somar os pontos

Redação Publicado em 01/06/2022, às 22h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará aliviou a pressão no Brasileiro - Transmissão Premiere - 01/06/22
Ceará aliviou a pressão no Brasileiro - Transmissão Premiere - 01/06/22

Na noite desta quarta-feira, 01, o Ceará entrou em campo para disputar partida atrasada do Brasileirão e visitou o Fortaleza, que chegou bastante pressionado para sair da lanterna. Porém, as coisas só deram certo para o lado do Vozão, que ficou com um jogador a mais, aproveitou a chance e venceu por 1 a 0 para sair da zona de rebaixamento.

CEARÁ EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Ceará viu os torcedores do Leão do Pici atrapalharem o jogo por conta do uso de sinalizadores, que causaram a paralisação do clássico em duas oportunidades. Já com a bola rolando, o Fortaleza se complicou. Aos 19 minutos, Felipe foi expulso após revisão do VAR e análise de possível agressão em Richard.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com um jogador a mais, o Ceará até levou certo susto em chute de Silvio Romero, mas não demorou para ter o controle do jogo. Aos 24 minutos, Cléber arriscou finalização e parou na defesa de Marcelo Boeck. Já aos 36, Vina completou cruzamento e balançou as redes, mas a arbitragem apontou impedimento na jogada.

Com enormes problemas, o Fortaleza foi se complicando aos poucos. Aos 39, Lima mandou lindo chute e acertou o travessão. Depois de muita insistência, o Ceará teve sucesso no campo de ataque. Aos 55 minutos, Vina deu passe de calcanhar e deixou para Cléber, que só caprichou na finalização e deixou o dele no clássico. 1 a 0. Intervalo!

Ceará em ação
Ceará ficou com um jogador a mais e se deu bem (Crédito: Transmissão Premiere - 01/06/22)

Já na segunda etapa, o Fortaleza até que tentou se superar com um jogador a menos, mas uma defesa de João Ricardo perto do final salvou os visitantes. Bastante pressionado, o Vozão também não conseguiu imprimir emoção nos torcedores. 1 a 0. Fim de papo! Com o triunfo, o Ceará saltou para o 15ª lugar, com nove pontos. Já o Leão do Pici continuou na lanterna.