Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTA NA HORA ERRADA!

Ceará se manifesta sobre ida de jogadores para festa

Em momento instável, Ceará viu quatro peças do elenco marcarem presença em uma comemoração logo depois do revés sofrido na rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 02/05/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará tenta se recuperar na temporada - GettyImages
Ceará tenta se recuperar na temporada - GettyImages

Em momento instável na temporada, o Ceará ganhou mais uma dor de cabeça para resolver no início desta semana. Depois de ser derrotado pelo Bragantino, o clube flagrou quatro atletas em uma festa logo após a partida. Em imagens de redes sociais, Vina, Richard Coelho, Iury Castilho e Michel Macedo foram os foliões filmados pelas câmeras.

Com a repercussão muito negativa da ida dos jogadores para a festa depois da derrota, o presidente Robinson de Castro decidiu se pronunciar sobre o episódio e soltou o verbo contra a atitude dos atletas do Vozão. Segundo dele, o episódio é uma ‘agressão’ aos torcedores e à diretoria, que não foi informada sobre a comemoração.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após o jogo, tomamos conhecimento de que cinco atletas foram a uma festa. Quanto a nossa visão? A visão jurídica: não há nenhum problema, eles fizeram o treino no dia seguinte, não causaram prejuízo; os que vieram fazer parte de recuperação, fizeram o trabalho. Mas tem o aspecto moral, o respeito com o momento em que o torcedor está chateado”, disse o mandatário.

Isso tinha sido pauta de reunião com os atletas, projetando as novas competições. Esse fato agrediu o torcedor e a diretoria. Pelo momento, eles não deveriam ter ido à festa, deveriam ter ido para casa”, completou o presidente Robinson de Castro em entrevista coletiva feita na tarde desta segunda.

Por conta do momento dentro de campo, o Ceará parece não querer mais nenhum tipo de polêmica nos próximos dias. Por isso, o presidente Robinson de Castro afirmou que os atletas foram advertidos pelo episódio, mas que não vão levar nenhuma punição mais séria, já que o foco é o próximo desafio nesta temporada.

A gente, internamente, tem as medidas que a gente toma. Do ponto de vista jurídico, não tem muito o que fazer. Do ponto de vista moral, ficou a lição para eles. Pisaram na bola, já levaram o ‘corretivo’, vamos passar a página, o que interessa é nesta terça vencer o jogo. Do mesmo jeito que o torcedor foi surpreendido, eu também fui”, concluiu.

Elenco do Ceará posa para foto
Ceará tenta se recuperar (Crédito: GettyImages)