Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Casagrande fala sobre polêmica e manda forte recado para Neymar

Em seu blog, Casagrande decidiu comentar a recente atitude de Neymar, que curtiu post com referência à dependência química que Casão teve

Redação Publicado em 09/11/2022, às 13h38 - Atualizado em 10/11/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande disparou palavras contra Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo
Casagrande disparou palavras contra Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo

Casagrande voltou a criticar Neymar antes da Copa do Mundo e fez uma série de críticas em cima do principal jogador da Seleção Brasileira. Em seu blog no portal "Uol Esporte", o ex-atleta voltou a falar sobre as "caras antipáticas" do elenco verde e amarelo e aproveitou para destacar o camisa dez. Vale destacar que ambos não se dão bem.

No entendimento de Casagrande, se Neymar entrar em campo focado em ajudar a Seleção Brasileira, o atacante vai ser uma peça importante para a conquista da Copa do Mundo. Porém, se o atleta decidir, na visão do comentarista, focar no seu lado celebridade, o Brasil pode acabar se prejudicando com o "narcisismo" do camisa dez de Tite

"Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar".

Em resposta, Neymar curtiu uma publicação que ataca diretamente Casagrande: "Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira". Vale deixar claro que o post faz referência aos problemas que Casão teve com as drogas no passado.

Ao tomar conhecimento da atitude de Neymar, Casagrande escreveu um novo texto em seu blog e desabafou sobre o tema. Além de relembrar a dura luta contra a dependência química, o agora comentarista também mandou forte recado para o atacante do PSG. Com intensas críticas, Casão detonou a postura do camisa dez brasileiro.

Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias. Ele já demonstrou diversas vezes ser uma pessoa que não tem a mínima preocupação com o próximo. Nunca incentivou a vacinação", iniciou Casagrande.

"Apesar de ter muito dinheiro, não se mexeu para ajudar as pessoas de Manaus (...). Não gastou um centavo para comprar um tubo de oxigênio, como fez o Richarlison, por exemplo. Organizou festas em plena pandemia. As críticas que faço ao Neymar sempre foram em cima de fatos, nunca usando qualquer tipo de problema pessoal que ele tenha", continuou o comentarista.

"Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu. Eu tenho Cristo no meu coração, e não é o mesmo que você diz ter, assim como o seu líder Jair Bolsonaro. Pessoas como vocês, preconceituosas, são absolutamente pobres de espírito", disparou o ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira.

Não importa quanto dinheiro ou poder tenham. É por isso que te chamo de fake Ney. Você é um dos muitos covardes que publicaram fake news para enganar e manipular a sociedade brasileira. Você é um fake cidadão brasileiro", concluiu.