Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande 'convoca' Brasil para Copa do Mundo e detona Neymar

Sempre muito direto e polêmico, Casagrande afirmou que levaria jogadores diferentes de Tite e voltou a criticar o principal jogador da seleção

Redação Publicado em 07/11/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande voltou a criticar Neymar - Reprodução / Instagram - GettyImages
Casagrande voltou a criticar Neymar - Reprodução / Instagram - GettyImages

No dia da convocação do Brasil para a Copa do Mundo, o comentarista Casagrande quis montar sua própria lista antes do anúncio de Tite. Com nomes que sequer foram chamados pelo técnico, o ex-jogador revelou quais seriam seus 26 atletas convocados e voltou a detonar Neymar. O comentário foi feito em seu blog no portal "Uol Esporte".

"A minha lista de atacantes começa pelo Neymar. Principal jogador da seleção, mas que teve um comportamento ridículo em campo na Copa da Rússia, virando piada no mundo todo e apelidado de cai-cai. Mas acredito que, nessa Copa, poderá estar mais focado e pensando em jogar bola, não em ser celebridade", avaliou Casagrande em seu blog.

Não estou levando em consideração quem diz que está em uma fase espetacular, porque só destacam os gols e as assistências que faz no Campeonato Francês. Mas omitem que em cinco jogos da primeira fase da Champions, só fez um gol, e contra o Maccabi Haifa", completou Casão.

"Gerson (Olympique de Marselha) é um jogador que foi injustiçado pelo "antigo" treinador. Também convoco Gabriel Magalhães (Arsenal), que está numa grande fase no líder da Premier League. Gabriel (Flamengo), que jamais poderia ficar de fora pelo número impressionante de gols que faz. Atacante surpresa: levo com toda justiça o Dudu (Palmeiras)", finalizou a lista.

Brasil comemorando gol em amistoso
Brasil está pronto para a disputa da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

No começo da tarde desta segunda-feira, 07, o Brasil vai revelar os 26 atletas convocados para a Copa do Mundo. Com menos de 20 dias antes da estreia, a equipe de Tite promete encerrar o suspense diante dos torcedores. No entanto, algumas dúvidas ainda continuam na cabeça do treinador horas antes da divulgação da lista final.

Horas antes da convocação, o técnico Tite tem boa parte da lista já definida se levarmos em conta os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. No entanto, Philippe Coutinho lesionou a coxa no último final de semana e ficou fora da competição. Agora, resta saber se o meia estava na chamada original ou se nada mudou depois da lesão.