Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARLO ANCELOTTI

Carlo Ancelotti escapa de punição na Premier League ao pagar multa

O técnico do Everton foi acusado de “má conduta” por desentendimento com o árbitro após a partida contra o Manchester United

Damaris Andrade Publicado em 05/03/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti pagou a multa de oito milhões de libras e se livrou da punição - Getty Images
Ancelotti pagou a multa de oito milhões de libras e se livrou da punição - Getty Images

A partida entre Everton e Manchester United terminou em 1 a 1, mas com uma desvantagem para os Toffees. Após o jogo, Carlo Ancelotti foi cobrar o árbitro pelo impedimento não marcado e o treinador recebeu um cartão vermelho. 

Por isso, Ancelotti corria o risco de ficar de fora das próximas partidas do Everton após a Federação Inglesa de Futebol (FA) acusar o técnico italiano de má conduta. Entretanto, o treinador admitiu a falha e aceitou pagar a multa de 8 mil libras para escapar da punição.

Ver essa foto no Instagram

BREAKING: Everton manager Carlo Ancelotti has been fined £8,000 after accepting an FA misconduct charge, but will not face a touchline ban.

Uma publicação compartilhada por Sky Sports (@skysports) em

“Carlo Ancelotti foi multado em 8 mil libras por uma violação da regra E3 da FA durante o jogo da Premier League contra o Manchester United FC no domingo, 1 de março de 2020”, disse a FA em comunicado oficial.

O treinador do Everton FC admitiu que o sua linguagem e/ou comportamento no gramado no final do jogo significava conduta imprópria e também aceitou a penalidade padrão”, concluíram.

Sendo assim, Ancelotti estará com o Everton na partida contra o Chelsea neste domingo, 8. Atualmente, os Toffees estão em décimo primeiro lugar na Premier League e disputa com Arsenal, Burnley, Sheffield United e Wolves a vaga direta na Europa League que agora pertence ao Manchester United.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.