Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EVERTON

Dois meses após contratação, Carlo Ancelotti planeja seu futuro no Everton

O vitorioso treinador italiano quer conquistar vários títulos pelos Toffees

Damaris Andrade Publicado em 12/02/2020, às 15h35

Ancelotti venceu a Champions League três vezes, duas pelo Milan e uma pelo Real Madrid
Ancelotti venceu a Champions League três vezes, duas pelo Milan e uma pelo Real Madrid - Getty Images

O histórico de Carlo Ancelotti é de causar inveja em qualquer treinador. O italiano passou por equipes como Chelsea, Milan, Juventus, Paris Saint-Germain e Real Madrid, e ao todo, foram 20 títulos, entre eles três Champions League.

Após pouco mais de uma temporada no Napoli, Ancelotti assinou com o Everton em dezembro de 2019 para até 2024. Entretanto, o treinador de 60 anos tem planos de ficar na equipe por um longo período.

Em entrevista ao site oficial do Everton, Ancelotti falou sobre seu planejamento para a equipe.

Eu assinei um contrato de quatro anos e meio e gostaria de terminar meu contrato, ficar aqui e fazer o meu melhor. E depois disso, se houver a possibilidade de continuar, eu gostaria de ficar mais. A ambição e a idéia é ficar mais tempo”, afirmou Ancelotti.

O clube tem grandes ambições de ser competitivo na Premier League e na Europa. Estamos trabalhando para isso”, continuou

O último título expressivo do rival do Liverpool foi em 1995, quando venceu a Copa e a Supercopa da Inglaterra. Após isso, a mais recente temporada de sucesso do Everton foi em 2009, quando foi vice-campeão da Copa da Inglaterra.

Já a última campanha vitoriosa de Ancelotti foi no Bayern de Munique, quando venceu a Supercopa da Alemanha e a Bundesliga.

O Everton possui vários jogadores que estão se destacando na temporada, como os brasileiros Richarlison e Bernard, além de Dominic Calvert-Lewin, artilheiro da equipe.

“A base da equipe é muito boa. Temos alguns jogadores jovens que estão crescendo. Ano após ano, acho que vamos melhorar”, disse o treinador.

Questionado sobre os últimos três anos do Everton, que a equipe ficou em oitavo lugar por duas vezes e em sétimo na temporada 2016-17, Ancelotti foi otimista em sua observação.

Acho que vejo o Everton em direção ao topo da tabela, lutando por alguns títulos, lutando para ser competitivo na Europa”, respondeu.

Atualmente, o Everton está em sétimo lugar na Premier League, cinco pontos atrás da zona de classificação da Champions League.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!