Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Coronavírus: Premier League proíbe apertos de mão entre jogadores e árbitros

Países como Japão, Coréia do Sul e Itália também tomaram medidas semelhantes para prevenir a doença

Damaris Andrade Publicado em 05/03/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Itália terá vários jogos com os estádios fechados para os torcedores - Getty Images
A Itália terá vários jogos com os estádios fechados para os torcedores - Getty Images

Depois da Itália cancelar alguns jogos e fechar os estádios para as próximas partidas no país, a Inglaterra também se movimentou para proteger a população do Coronavírus. A Premier League divulgou uma nota nesta quinta-feira, 5, proibindo os jogadores e árbitros de apertarem as mãos uns dos outros até segunda ordem.

Os responsáveis pela Liga Inglesa continua trabalhando com especialistas em saúde pública do Governo Britânico para auxiliar no combate à doença que tem assustado o mundo. 

O aperto de mão do jogo da Premier League não ocorrerá entre jogadores e árbitros a partir deste final de semana até novo aviso com base em conselhos médicos. O coronavírus é uma propagação através de gotículas do nariz e da boca e pode ser transmitido para as mãos e transmitido através do aperto de mão”, afirmaram. 

Os oficiais do clube e da partida ainda cumprirão o restante do protocolo de desistência tradicional antes de cada partida. Ao entrar no campo de jogo, as duas equipes continuarão a se alinhar, acompanhadas pela música da Premier League, e os jogadores da equipe da casa passarão pela oposição sem apertar as mãos”, concluíram. 

Os 20 clubes da Premier League estão sujeitos à nova regra que terá início neste fim de semana. As partidas não foram canceladas e os horários continuaram os mesmos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.