Sportbuzz
Testeira
Futebol / LIBERTADORES!

Bruno Henrique brilha, Flamengo bate Barcelona e abre vantagem na Libertadores

No jogo de ida da semifinal, Flamengo e Barcelona duelaram na Libertadores

Redação Publicado em 22/09/2021, às 22h27 - Atualizado às 23h23

Flamengo e Barcelona duelaram na Libertadores - GettyImages
Flamengo e Barcelona duelaram na Libertadores - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 22, Flamengo e Barcelona se enfrentaram na partida de ida da semifinal da Libertadores. De olho na vaga para a grande decisão, as equipes fizeram jogo bastante animado e com muitos lances de perigo.

Porém, Bruno Henrique decidiu roubar toda a cena para ele. Com dois gols marcados, o atacante foi fundamental para o Flamengo garantir a vitória diante do Barcelona pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, o rubro-negro se aproximou bastante da vaga para a final da Libertadores.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Barcelona começou sendo mais perigoso. Aos seis minutos, Mastriani aproveitou cobrança de escanteio e finalizou para grande defesa de Diego Alves. No rebote, Preciado chutou e viu o goleiro brilhar novamente. Incrível!

Aos oito minutos, o Flamengo deu a resposta com Everton Ribeiro, que parou na defesa de Burrai. Aos dez, Castillo recebeu bom passe e finalizou para Diego Alves espalmar. Aos 11, Preciado tirou tinta da trave. Que ritmo de jogo é esse?

Aos 15, o Flamengo chegou com perigo mais uma vez. Após chute de Everton Ribeiro, Burrai superou o desvio na marcação e fez grande defesa. Aos 21, o time da casa teve sucesso. Pelo lado direito, Gabigol cruzou com perfeição para Bruno Henrique, que cabeceou e abriu o placar. 1 a 0.

Aos 25, o Barcelona quase buscou o empate. Mastriani recebeu passe dentro da área e chutou com muito perigo. Aos 33, o time carioca respondeu com Bruno Henrique, que acertou o travessão. Aos 36, Andreas Pereira também acertou o poste.

Com ritmo insano, o Flamengo marcou mais um. Aos 37, Gabigol fez boa jogada e deixou com Vitinho, que passou na medida para Bruno Henrique ampliar. 2 a 0. Aos 46, Molina recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time equatoriano com um a menos. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Barcelona tentou surpreender logo de cara. No primeiro minuto, Carcelén finalizou para mais uma defesa de Diego Alves. Que atuação do goleiro! No rebote, o estreante David Luiz afastou bem o perigo.

Aos três minutos, o Flamengo voltou a levar perigo. Após cruzamento de Isla, Vitinho cabeceou e viu Burrai defender com o pé. No rebote, Andreas Pereira isolou. Seis minutos mais tarde, Gabigol avançou em velocidade e chutou para mais uma defesa do goleiro.

Já aos 16 minutos, Bruno Henrique ficou com a sobra dentro da área, mas finalizou em cima da marcação e perdeu boa oportunidade. Após ritmo insano desde o primeiro tempo, a partida ganhou momentos mais calmos.

Mesmo assim, as chances de gol continuaram aparecendo. Aos 21 minutos, Mastriani finalizou de longe para o Barcelona e parou na defesa de Diego Alves. Aos 25, Renê fez boa jogada e cruzou para Gabigol, que mandou por cima da meta rival.

Já sem o mesmo ritmo, o Flamengo continuou com amplo domínio do jogo. Porém, as chances de gol ficaram mais escassas para os dois lados. Aos 43 minutos, Léo Pereira ainda deu uma cotovelada em León e foi expulso pelo juiz. 2 a 0. Fim de papo! Grande jogo na Libertadores!

JOGO DE VOLTA!

Barcelona x Flamengo - Quarta-feira, dia 29 (21h30)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!