Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REMARCADOS!

Flamengo conhece novas datas para repor dois jogos adiados no Campeonato Brasileiro; confira!

Flamengo teve os jogos entre Atlético-GO e Athletico-PR remarcados para a primeira semana de novembro

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo conhece novas datas para jogar no Brasileirão - Getty Images
Flamengo conhece novas datas para jogar no Brasileirão - Getty Images

Nesta sexta-feira, 17, o Flamengo conheceu as datas de dois dos seus três jogos adiados no Campeonato Brasileiro. Em meio a convocações e datas FIFA, a CBF adiou alguns jogos do clube carioca pela grande quantidade de desfalques.

Os jogos do primeiro turno contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO foram os que tiveram que ser remarcados. Os confrontos acontecerão nos dias 2 e 5 de novembro e vão colocar o rubro-negro para disputar quatro jogos em oito dias. 

Antes e depois desses jogos, o Mengão terá confrontos contra Atlético-MG e Chapecoense, respectivamente. O jogo contra o Galo pode ser decisivo para o seguimento da temporada, já que a liderança estará em jogo.

Luiz Eduardo Baptista mostrou indignação com a situação porque, além do curto intervalo entre os jogos, o clube perderá jogadores para a Seleção Brasileira, que jogará nos dias 11 e 16 de novembro, contra Colômbia e Argentina, respectivamente.

As partidas contra o Atlético-MG e contra Chapecoense ainda podem ser remarcadas. Contra o Galo, o jogo pode acontecer dia 30 ou dia 31 de outubro, já contra a Chapecoense, o Mengão pode jogar nos dias 7 ou 8 de novembro.


f