Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU!

Brasileiro faz dois, e Al Ittihad vence no 'Sauditão'

Com dois gols de brasileiro e assistência de Karim Benzema, o Al Ittihad venceu o Al Raed na estreia do Campeonato Saudita nesta segunda-feira, 14

Al Ittihad vence no Campeonato Saudita - Getty Images
Al Ittihad vence no Campeonato Saudita - Getty Images

Com assistência importante de Benzema enquanto o jogo se mostrava complicado, o Al Ittihad venceu na estreia do Campeonato Saudita. O resultado de 3 a 0 foi construído com gols de Hamdallah e de Igor Coronado duas vezes para confirmar a vitória sobre o Al Raed nesta segunda-feira, 14.

O primeiro tempo foi de muito trabalho para ambos os times, que não conseguiram transformar as oportunidades em gols. A melhor delas foi do Al Raed, mas o atacante acabou definindo mal e nas mãos do ex-Grêmio, Marcelo Grohe. Enquanto isso, Romarinho mostrava muita movimentação na tentativa de abrir espaços.

Com o placar sem ter sido mexido nos primeiros 45 minutos, as redes finalmente balançaram na segunda etapa. Primeiro foi com Hamdallah, que recebeu de Benzema, deixou um zagueiro no chão e bateu na saída do goleiro. Depois Igor Coronado demonstrou toda sua qualidade em um belo chute no ângulo do arqueiro adversário.

Kante em ação pelo Al Ittihad
Kante em ação pelo Al Ittihad / Créditos: Getty Images

Ainda deu tempo para o camisa 10 voltar às redes aproveitando rebote do goleiro após chute forte de Kanté. Assim, o resultado foi definido no 3 a 0 em partida que se mostrou mais complicada do que era de se esperar no início, mas com os principais jogadores testando o nó criado pelo Al Raed.