Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ?

Botafogo rompe negociação por Manafá após anúncio oficial do jogador

Alvinegro já havia anunciado lateral do Granada, da Espanha, mas acabou desistindo da contratação; Manafá terá novo destino

Redação Publicado em 22/01/2024, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wilson Manafá - Getty Images
Wilson Manafá - Getty Images

Não vem mais! Anunciado na última terça-feira, 16, pelo Botafogo, o lateral-direito português Wilson Manafá não faz mais parte dos planos do alvinegro e já está até mesmo de malas prontas para novo destino. A diretoria do Glorioso optou por romper a negociação com o Granada, da Espanha, depois que o clube espanhol descumpriu as bases que haviam sido acertadas nas conversas.

Agora, Manafá deve ir para outro lugar exigido pelo grupo chinês Desports, dono do Granada. Mesmo acertado com o Botafogo, o lateral de 29 anos de idade aceitou a possibilidade de vestir a camisa de outro clube. Anunciado nas redes sociais oficiais do alvinegro, o português era esperado na cidade do Rio de Janeiro na última semana, mas ainda esperava alguns trâmites burocráticos para viajar.

Jéssica Jeremias, esposa do jogador, chegou até mesmo a publicar uma foto em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 22, com caixas, aparentemente de mudança. Surgiu até mesmo uma expectativa da torcida por uma vinda ao Botafogo, mas acabou não se confirmando.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!