Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPATE DO BARÇA!

Barcelona tropeça na La Liga e fica apenas no empate contra o Girona

Nesta segunda-feira, 10, Barcelona e Girona se enfrentaram, em partida válida pela La Liga, mas os donos da casa não conseguiram se superar e ficaram empatados em 0 a 0

Redação Publicado em 10/04/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona tropeça na La Liga e fica apenas no empate contra o Girona - Getty Images
Barcelona tropeça na La Liga e fica apenas no empate contra o Girona - Getty Images

Nesta segunda-feira, 10, Barcelonae Girona se enfrentam, em partida válida pela La Liga. Em confronto disputado no Camp Nou, as equipes protagonizaram um jogo muito truncado. De forma surpreendente, o Barça não conseguiu provar de sua superioridade e ficou apenas no empate sem gols contra o adversário. 

Logo no primeiro minuto, surpreendendo o que era esperado, o Girona criou a primeira oportunidade da partida. Tsygankov apareceu livre na área, mas acabou finalizando para fora. Porém, após o susto da equipe visitante, os donos da casa tomaram conta da partida e tiveram as melhores chances no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, Raphinha recebeu na ponta direita e tentou uma batida cruzada, que passou perto da trave. Já aos 35’, o brasileiro criou outra boa jogada, mas no momento da finalização estava desequilibrado e foi interrompido por Gazzaniga, goleiro do Girona, que fez defesa corajosa. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Barcelona continuou pressionando, mas sem sucesso para abrir o placar. Aos 9’, no entanto, quem teve oportunidade foi o Girona, mas desperdiçou com a finalização de Taty Castellanos para fora. Após o susto da equipe visitante, o jogo ficou mais truncado e sem nenhuma jogada especial por algum tempo.

Barcelona e Girona travaram uma partida muito física e truncada (Crédito: Getty Images)
Barcelona e Girona travaram uma partida muito física e truncada (Crédito: Getty Images)

Apesar das tentativas, o segundo tempo não teve grandes oportunidades para as duas equipes marcarem. Explorando as laterais, o Barcelona tentou cruzar e encontrar os atacantes na área com Jordi Alba, mas não tiveram bons resultados. Os donos da casa pressionaram até o último minuto, mas não conseguiram tirar o empate do placar. Fim de jogo! 0 a 0.