Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid e alfinetada em Xavi: pai de Ansu Fati detona Barcelona

O pai de Ansu Fati, Bori Fati, criou uma grande polêmica na Espanha ao falar sobre o futuro de seu filho no Barcelona e até cogitou uma ida ao Real Madrid

Redação Publicado em 29/03/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Ansu Fati gerou uma grande polêmica no Barcelona e critou Xavi - GettyImages
Pai de Ansu Fati gerou uma grande polêmica no Barcelona e critou Xavi - GettyImages

Bori Fati, pai de Ansu Fati, criou uma grande polêmica no Barcelona. Insatisfeito com a falta de oportunidades do seu filho no elenco de Xavi, o representante do jogador não deixou de cogitar uma saída para o Real Madrid ou até mesmo para o Sevilla. Em entrevista para o "El Partidazo", o empresário destacou que nunca irá falar mal dos Merengues, mesmo que seu filho não pense em uma mudança para o Santiago Bernabéu. 

"Agora não (ida para o Real Madrid), porque Ansu não aceitaria. Não posso colocar Ansu onde não quer. Nunca, nunca na minha vida, falarei mal de Madrid, sou um culé mas você nunca sabe o que este mundo nunca vai trazer para você. De repente, um dia na vida... E se acontecer, você pode mostrar para mim a gravação de 15 anos atrás do que eu estava dizendo hoje", afirmou. 

O pai de Ansu Fati ainda seguiu a sua opinião sobre a situação do atacante no Barcelona e seguiu irritado com o tema: "Não estou dizendo para colocarem o Ansu, mas ele merece a oportunidade. Ansu se machucou no Barça e passou por essa provação com o Barcelona. Quando Ansu se recuperou, o Barça estava em crise, eles o aceleraram para jogar. E hoje o que acontece, temos que esquecer Ansu ? Antes a gente falava esse menino é bom, e agora não vale a pena? Eu sou o pai do Ansu, eu defendo ele”.

Irritação com Xavi...

Bori Fati também não escondeu a sua frustração com Xavi. Apesar do treinador dar oportunidades para jogadores da base, Ansu Fati não é um dos jovens que tem ganhado chances. Pelo contrário, o atacante tem sido pouco utilizado e aproveitou para dizer que o seu filho também precisa melhorar no Barcelona. Mesmo assim, o empresário aproveitou o momento para alfinetar o treinador. 

Ansu Fati
Ansu Fati não vive uma grande temporada com a camisa do Barcelona (Crédito: GettyImages) 

"Boa pergunta, pergunte a ele. Também não tenho uma resposta para isso e ele, como treinador, terá suas razões. Talvez ele pense que faltam coisas como defender e eu entendo. Em ainda por cima o time ganha e está 12 pontos atrás do Madrid e o que dá certo não se mexe. Ele é o ídolo do Ansu, sempre, desde antes do Ansu jogar pelo Barcelona. Ele é um cara do bem, fala comigo”, explicou Bori Fati.

O pai da Ansu Fati ainda contou o que Xavi conversa com o atacnante do Barcelona nos bastidores e revelou certa irritação: "Deixe-o trabalhar e trabalhar. Ele deu a ele um trabalho específico para fortalecer a perna e o está ajudando. Estou com raiva, sim, como pai. Ver Ansu por um curto período de tempo faz de você um um pouco zangado e às vezes você pensa como pai e não como treinador. O técnico do Barcelona perde um jogo e eles conversam sobre tudo, e eu entendo".