Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Barcelona toma decisão importante sobre futuro de Ronald Koeman; diz jornalista

Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages
Koeman vem sendo muito cobrado no comando do Barcelona - GettyImages

Com resultados ruins neste início de temporada, o Barcelona teria tomado uma decisão bastante importante sobre o futuro do técnico Ronald Koeman, que vem sendo bastante criticado desde a última jornada do futebol europeu.

Agora, a paciência do clube catalão parece ter chegado ao limite. De acordo com as informações do jornalista Adrià Soldevila, do site 'Goal', Ronald Koeman deve ser demitido nos próximos dias pela diretoria.

Segundo a publicação, o Barcelona está decidido a demitir Koeman por conta dos resultados conquistados até o momento. O anúncio oficial ainda não foi feito pelo fato de a diretoria preferir ter o nome do substituto encaminhado antes de se despedir do holandês.

Ainda na mesma publicação, o jornalista informou que Xavi Hernández e Roberto Martínez despontam como os nomes mais citados para assumir o comando do Barcelona no lugar que deve ser deixado por Ronald Koeman.

DESABAFO!

Desde que Messi deixou o Barcelona, o torcedor está sofrendo com a falta de gols, de vitórias, e das boas atuações. O golpe da saída do argentino está sendo bastante sentido, e quem tem que lidar com isso é o treinador Ronald Koeman. 

Depois do empate em 1 a 1 contra o Granada, Ronald Koeman foi questionado sobre os seguidos cruzamentos e a falta de criatividade do time na partida válida por mais uma rodada de La Liga. 

Se veem a lista de relacionados, o que vou fazer? Jogar tiki-taka? Tiki-taka onde não há espaço? Creio que fizemos o que tínhamos que fazer. Se é uma partida tão complicada, onde não há espaço, e não temos jogadores para o um contra um, de velocidade... Bom, não vou dizer mais. Parece que tenho que dar argumentos em tudo”, desabafou Koeman.