Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE ANUNCIA?

Ronald Koeman quebra o silêncio sobre possível chegada de Depay ao Barcelona

Atacante precisa ser registrado antes do término da janela de transferências

Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay está na mira do Barcelona - GettyImages
Depay está na mira do Barcelona - GettyImages

A expectativa pelo anúncio oficial de Memphis Depay vem movimentando o dia dos torcedores do Barcelona. Com pressa para fechar a negociação, o clube corre contra o tempo para registrar o atacante antes do término da janela de transferências.

Enquanto a contratação não é oficializada, o treinador Ronald Koeman falou sobre a possível chegada de Depay. Segundo ele, o atacante já deixou claro que tem o desejo de vestir a camisa do Barcelona nesta temporada.

“Queremos que ele venha para o Barcelona, e ele também quer. Ele é um excelente jogador. Pode jogar como atacante, mas também faz um ótimo trabalho como ponta esquerda e tem força, segura a bola bem, vence seus duelos e tem um alto desempenho”, elogiou Koeman em entrevista à TV NOS.

Questionado sobre a influência do período em que comandou Depay na seleção da Holanda, Koeman não escondeu que o fato foi preponderante para que o interesse no atacante se concretizasse.

“Quando você trabalhou bem com um jogador, você tem um clique com ele e acha que isso também pode funcionar aqui”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.