Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona: Suárez detona Ronald Koeman e provoca dirigentes do Barça

Suárez afirmou que Ronald Koeman não possui personalidade e provocou alguns dirigentes do Barcelona

Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez detonou Ronald Koeman e ex-presidente do Barcelona - GettyImages
Suárez detonou Ronald Koeman e ex-presidente do Barcelona - GettyImages

No início da última temporada europeia, Luis Suárez foi despejado pelo Barcelonae também por Ronald Koeman. Tanto o treinador quanto os dirigentes do Barça acreditavam que o uruguaio não iria mais corresponder à altura do clube e acabaram liberando o craque para o Atlético de Madrid. 

Pelos Colchoneros, Suárez foi decisivo e acabou se tornando o artilheiro da equipe na La Liga com 21 gols marcados em 32 jogos disputados. A resposta do atacante ao Barcelona veio no campo, mas depois da conquista do Campeonato Espanhol, o artilheiro não deixou de questionar Ronald Koeman e alguns dirigentes do seu antigo time. 

Começando pelo treinador do Barça, em entrevista para a "Cadena Cope", Luis Suárez não poupou adjetivos para criticar o comandante holandês. O atacante deixou claro que Koeman não possui personalidade e revelou bastidores da dispensa de Ronald. 

"Koeman, depois de dizer que não contava mais comigo, logo me disse que se no dia seguinte eu não encontrasse uma solução, voltaria a contar comigo. Ali eu vi que ele não tinha personalidade". afirmou o atleta, que ainda provocou alguns ex-dirigentes do Barcelona: "Não chamei nem o Bartomeu e nem nenhum outro dirigente do Barcelona, mas estive a ponto de mandar uma fotinha para eles". 

SUÁREZ JÁ HAVIA DESABAFADO CONTRA O BARCELONA!

Foi sofrido, mas o Atlético de Madrid venceu o Real Valladolid na última rodada do Campeonato Espanhol e garantiu o 11º título da La Liga em sua história. Uma das principais peças para a conquista do troféu nacional foi Luis Suárez, que acabou sendo o artilheiro do time na competição e mostrou ao Barcelona que ainda tem muito o que apresentar no futebol. 

Contratado pelo Atlético de Madrid no início da temporada, após o Barça se desfazer de maneira polêmica do atacante, Luis Suárez mostrou ao ex-clube que ainda pode ser útil. Sendo decisivo e marcando 21 gols em 32 partidas, o centroavante foi fundamental para o título da La Liga e o uruguaio fez questão de mandar um recado para quem o tirou do Barcelona. 

"O Barcelona não me valorizou. Eles me subestimaram, e o Atlético abriu suas portas para me dar uma oportunidade. Sempre serei grato a este clube por confiar em mim - disse o atacante uruguaio do Atlético, que marcou o gol do título de La Liga", afirmou em entrevista para La Liga.

Em seguida, Luis Suárez também contou que o Barcelona o fez sofrer e também fez com que sua família também ficasse chateada com a maneira como sua despedida do clube foi realizada: "Minha esposa, meus filhos. Todos sofreram. Já estive em por muitos anos. futebol e eles nunca sofreram tanto".