Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronald Koeman, do Barcelona, dispara ao ser questionado sobre Griezmann: "Quem manda é o treinador"

Comandante não gostou das declarações do atacante francês após a disputa da Liga das Nações

Redação Publicado em 16/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann segue no Barcelona - GettyImages
Griezmann segue no Barcelona - GettyImages

Na véspera do confronto diante do Getafe, o Barcelona viveu momentos de tensão durante a entrevista coletiva de Ronald Koeman. O motivo: as recentes declarações do atacante Antoine Griezmann.

Após a disputa da Liga das Nações, o francês deu uma entrevista e falou que o treinador do Barcelona sabia onde seria melhor escalá-lo. Contudo, a fala do atleta parece não ter agradado Koeman.

Questionado sobre o tema, o treinador deixou claro que sua função no clube é mandar e a de Griezmann é se esforçar ao máximo. Apesar disso, Koeman negou que tenha problemas de relacionamento com o craque.

“Cada um tem o direito de dizer coisas. Sabemos que esse tipo de situação pode acontecer. Falei com o Griezmann ontem (quinta), não pelo o que disse. Falamos de posição e rendimento. Disse que busco o melhor para o time e penso que sua posição é pela direita, com liberdade. Expliquei porque não joga de ponta, que pode jogar de 10 ou 9. No final disse que decido eu o que é melhor para a equipe”, disparou Koeman.

“Ele está fazendo o máximo que pode. Trabalhar forte, ser muito disciplinado e ter sorte em suas qualidades ofensivas. Mais uma vez, não tem problema discutir esse assunto. O treinador manda e o jogador tem que sacar o máximo rendimento. Não tenho nenhum problema com o Antoine. Meu trabalho é tirar o máximo de cada um”, concluiu.

Barcelona e Getafe se enfrentam neste sábado, 17, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Coliseum Alfonso Pérez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.