Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Barcelona revela conversa com Messi e 'ignora' oferta do Al Hilal

O Barcelona revelou que está em conversas com Messi e contou que tem o interesse de fazer uma oferta pelo argentino; Al Hilal não intimida Joan Laporta

Lucas Miluzzi Publicado em 15/05/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona não liga para o Al Hilal e espera contratar Lionel Messi - GettyImages
Barcelona não liga para o Al Hilal e espera contratar Lionel Messi - GettyImages

O Barcelona não desistiu de Lionel Messi, mesmo com o forte interesse do Al Hilal em fazer a sua contratação. O atacante não vai seguir no PSG na próxima temporada e a ideia é de que anuncie o seu novo clube ao final dos campeonatos nacionais. Por mais que Jorge Messi já tenha negado qualquer acerto, atualmente as informações indicam para uma ida do atacante ao futebol árabe. 

No entanto, em entrevista para a "TV3", Joan Laporta pareceu confiante na contratação de Lionel Messi. O presidente do Barcelona revelou que conversou com o lendário camisa 10 e que reatou a relação com o jogador. Vale destacar que ele deixou o clube de uma maneira melancólica e irritado com algumas mudanças que o Barça havia feito durante a sua última temporada na Catalunha. Dois anos depois, ele pode retornar para sua casa. 

Eu falei com Leo Messi, recuperamos a relação trocando mensagens, foi bom”, afirmou. 

A proposta do Barcelona não vai ser nos moldes bilionários que o Al Hilal ofereceu, mas garantiu que o desejo de todos é o retorno do maior jogador da história do clube. Sem ofertas "malucas", Joan Laporta espera que Messi possa voltar para Catalunha e ser a cereja do bolo no trabalho de reconstrução feito pelo atual presidente do Barça.

Messi
Messi não vai seguir no PSG e deve ter o Barcelona como interessados no seu futebol para a próxima temporada (Crédito: GettyImages) 

"Queremos Leo Messi de volta, podemos fazer isso, mas não podemos oferecer propostas malucas. Por isso esperamos que a La Liga aprove o nosso plano de viabilidade para prosseguir com as novas contratações", explicou. Por fim, o presidente do Barcelona ainda garantiu que não vai medir forças monetárias com o Al Hilal e deixou claro que a abordagem do Barça será feita pelo afeto que o argentino tem pelo clube. 

A oferta do Al Hilal? O Barça é o Barça. Este clube pode competir com todos os outros. Na Arábia, eles estão fazendo um bom trabalho e investindo... mas eu insisto, o Barça é a sua casa”, finalizou.