Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA?

Band define comentaristas 'polêmicos' para jogo da Seleção Brasileira

Detentora dos direitos de transmissão para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos, a Band definiu Neto e Denílson como os comentaristas; veja polêmica

Redação Publicado em 20/03/2023, às 15h24 - Atualizado em 21/03/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band confirma comentaristas para jogo da seleção - Reprodução Band TV
Band confirma comentaristas para jogo da seleção - Reprodução Band TV

Detentora dos direitos de transmissão do primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, a TV Band definiu que irá comandar e participar de sua transmissão. Além de Sérgio Maurício, narrador consagrado narrando a Fórmula 1, o jogo também contará com a participação de Neto e Denilson.

Apesar disso, os dois ex-jogadores tem uma intriga que parece não estar bem resolvida nos corredores da emissora. Mesmo com ambos trabalhando no mesmo local há pelo menos 10 anos, Neto já admitiu que ficou chateado com o companheiro quando ele saiu do "Os Donos da Bola", programa que ele apresenta diariamente.

O desabafo no fim de 2022 ganhou um novo capítulo no dia do aniversário de 11 anos de seu programa, que contou com uma salva de palmas dos participantes do "Jogo Aberto", atual "casa" de Denilson, que não acompanhou os aplausos. Sendo o único a agir de tal forma, o ídolo corintiano o cutucou ao ver a falta de ação do companheiro.

Ainda no mesmo assunto, Neto admitiu ter ficado chateado com a escolha do são paulino de ter saído de seu programa, mas vê a relação com ele como amistosa, mesmo que não o considere seu amigo. De qualquer forma, ambos estarão juntos acompanhando a partida entre Brasil e Marrocos, no próximo sábado, 25.

Sérgio Maurício será o narrador da partida
Sérgio Maurício será o narrador da partida / Créditos: Reprodução Band TV

Outra novidade, como já citado, é a volta de Sérgio Maurício em uma transmissão de jogo da Seleção Brasileira após 18 anos, quando participou de um jogo da equipe canarinho pela última vez. Destaque da Fórmula 1 com suas narrações emocionantes, há alguns anos, Sérgio terá a oportunidade de estrear na função na TV aberta.

BRASIL JÁ SE APRESENTOU!

Profissionalizado aos 16 anos, final de Libertadores aos 17 e sendo assediado por gigantes europeus aos 18, Vitor Roque se acostumou a pular etapas em sua carreira. Porém, nada se compara em dividir vestiário com seus ídolos. “Estou muito feliz e um pouco nervoso, sim. Não é todo dia que você está ao lado de jogadores que você via na televisão", disse o atacante.