Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO DE PESO!

Íbis surpreende e anuncia contratação de Denilson

Íbis vem se movimentando e garantiu a contratação do ex-jogador e comentarista Denilson; meio-campista anuncia retorno ao futebol após 12 anos

Redação Publicado em 22/03/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íbis surpreende e anuncia contratação de Denilson - Reprodução/Instagram
Íbis surpreende e anuncia contratação de Denilson - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 22, o Íbis, conhecido por ser o ‘pior time do mundo’, surpreendeu a todos e anunciou a contratação do ex-jogador, Denilson Show. Aos 44 anos, o comentarista da TV Bandeirantes apareceu posando com a camisa do clube e utilizou suas redes sociais para anunciar que está de volta ao futebol depois de 12 anos.

As duas partes não deram detalhes a respeito do acordo, mas é possível que a “contratação” do campeão do mundo fique apenas para o campo do marketing e não do futebol. Recentemente, ventilou-se também a possibilidade de o time pernambucano contratar o fenômeno da internet “Luva de Pedreiro”, que tem obtido destaque nas redes sociais e chamado a atenção de grandes personalidades ao redor do mundo com seus vídeos divertidos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Bora”, anunciou Denilson em suas redes sociais.

Tudo isso pode ser uma grande jogada de marketing do time do Íbis. A equipe, que atualmente disputa o quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano, é sempre muito ativa nas redes sociais e, por ter a fama de ser o ‘pior time do mundo’, nunca perde a oportunidade de brincar com os gigantes do futebol brasileiro quando tem alguma chance, o que acaba sempre lhe rendendo muita visibilidade.

Denilson é o novo reforço do Íbis
Denilson é o novo reforço do Íbis - Transmissão / Band

Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores”, escreveu o Íbis.