Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Renata Fan se rende ao Flamengo, e Denilson faz alerta

Renatan Fan elogiou o momento do Flamengo, e Denilson abriu o jogo sobre um jogador que tem sido importante para o clube; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan e Denilson comentaram sobre a fase que o Flamengo vive na temporada de 2022 - Transmissão Band
Renata Fan e Denilson comentaram sobre a fase que o Flamengo vive na temporada de 2022 - Transmissão Band

Renata Fan se rendeu a boa fase do Flamengo, e Denilson fez um alerta sobre um dos principais jogadores da equipe durante o "Jogo Aberto", desta quarta-feira, 27. A apresentadora valorizou o trabalho coletiva do time rubro-negro e também destacou o momento que vive Pedro, um dos artilheiros da equipe em 2022. No entanto, o seu companheiro de programa chamou a atenção para o trabalho que Gabigol tem feito desde a chegada de Dorival Jr

Renata Fan começou os seus elogios para o Flamengo com uma grande valorização ao trabalho coletivo. Após a saída de Paulo Sousa e a chegada do novo treinador, o rubro-negro carioca encontrou uma maneira vistosa de atuar. Sendo assim, a apresentadora vê o Fla voltando a ser protagonista no futebol brasileiro. A profissional valorizou muito o momento que Pedro vive. 

Flamengo agora está retomando a competitividade. Talento e qualidade sempre teve, mas o coletivo está funcionando muito bem e termina com o Pedro, que está vivendo o melhor momento dele. Gabigol está se sacrificando pelo trabalho do Pedro", destacou Renata Fan. A apresentadora ainda viu Denilson chamar atenção para outro atleta do Flamengo.

"O Gabigol não está jogando mal, é que a gente obviamente tem que valorizar aquilo que o Pedro vem fazendo e os gols que vem marcando. Gabigol se sacrificando em uma outra função, mas tem jogado bem, participado das jogadas ofensivas da equipe. Éverton voltou a jogar um bom futebol, o sistema defensivo está muito mais seguro", finalizou Denilson sobre a participação de Gabigol nas jogadas ofensivas do Flamengo. 

Pedro e Gabigol atuam juntos
Gabigol e Pedro atuaram muito bem juntos e o Flamengo conquistou uma goleada histórica na Libertadores - Crédito: Getty Images

Gabigol e Pedro vão estar em ação na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, que vai ser realizada nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil; saiba onde assistir ao confronto!

Flamengo x Athletico-PR, um dos embates mais esperados das quartas de final da Copa do Brasil, acontecerá nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Globo (canal aberto), dependendo da região, do Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). O "GE", "Placar UOL" e a "Gazeta Esportiva" irão acompanhar o jogo em tempo real. E o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo o que acontecer antes, durante e depois da partida.