Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, NETO!

Neto perde a linha e detona eliminação do Corinthians no Paulista

Depois da despedida no Paulistão, Neto se revoltou com o comportamento do Timão e disparou fortes críticas contra todo o elenco alvinegro

Redação Publicado em 13/03/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto perdeu a linha com a eliminação do Corinthians - Transmissão / Band
Neto perdeu a linha com a eliminação do Corinthians - Transmissão / Band

Na tarde desta segunda-feira, 13, o apresentador Neto perdeu a linha com mais um vexame do Corinthians. Após a eliminação para o Ituano, o ex-jogador disparou críticas e escolheu alguns alvos para detonar. Yuri Alberto, Fagner e Fernando Lázaro foram alguns dos mais criticados pelo ídolo do Timão durante o programa "Os Donos da Bola".

"Yuri Alberto, você acha que é quem? O Sócrates? O Neto? Você acha mesmo que é o Marcelinho Carioca? Saiu na frente do goleiro e quis dar 'toquinho' de perna esquerda... Mete uma porrada, velho! Quem você pensa que é, Yuri Alberto? Você acha que é ídolo do Corinthians? Você acha? O que você ganhou? Qual foi o título? Ah, você é bonito, você corre, você ataca espaço, está tudo certo", iniciou.

"Fernando Lázaro, deixa falar uma coisa para você... Olhe para o Abel (Ferreira). O Palmeiras jogou bem contra o São Bernardo? Não. Fez um grande jogo? Não. Mas, quando ele viu que o Dudu não estava jogando bem, o que ele fez aos 18 minutos (do 2º tempo)? Saca! Tirou o melhor jogador do Palmeiras. Quando o Paulinho fez o gol, pô, legal pra caramba, mas ele não estava aguentando mais!".

"Fagner, você é o maior lateral-direito da história do Corinthians. Mas, se não tem estrutura para bater um pênalti, então não bata! Diga: 'Eu não tenho estrutura psicológica'. Você tem que pedir para ser o último a bater. Tem que pedir para bater depois do Cássio! Você tem medo de bater pênalti, ganhando R$ 600 mil por mês? Você jogou Copa do Mundo, velho!", finalizou Neto.