Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético Mineiro retoma interesse em atacante e presidente se reúne com agente do jogador; diz site

Galo deve intensificar busca por novos reforços após chegada de Jorge Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 15h00 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes defendeu o Atlético no ano de 2018 - Transmissão Galo TV
Róger Guedes defendeu o Atlético no ano de 2018 - Transmissão Galo TV

Com a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro, o clube deve intensificar a procura por novos reforços para o elenco. Uma das condições para a contratação do argentino foi a necessidade de montar um time forte e que possa competir com o Flamengo.

Por isso, o presidente Sérgio Sette Câmara vem se movimentando nos bastidores para agilizar o processo das tratativas com possíveis jogadores. E o nome que sempre retorna às especulações é do atacante Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China.

De acordo com o site Superesportes, o mandatário atleticano se reuniu com Paulo Pitombeira, agente do atacante, na sede de seu escritório de advocacia na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O encontro aconteceu na tarde da última quinta-feira, 05.

O Galo conta com o auxílio de investidores para financiar a contratação de Guedes. Porém, as condições do negócio não são fáceis. O alto salário recebido no país asiático e a falta de liberação do time chinês dificultam as tratativas. Contudo, o problema mundial envolvendo o novo Coronavírus vem preocupando os jogadores brasileiros e Róger Guedes enxerga com bons olhos uma possível volta ao futebol brasileiro.

As negociações ainda estão em estágio inicial e, se concretizada, esta seria a segunda passagem do atacante no Atlético. No primeiro semestre de 2018, o atacante disputou 28 jogos e marcou 13 gols, caindo nas graças da torcida mineira.

Além do atacante, o Galo também busca um zagueiro para o elenco de Sampaoli. Trata-se de Lucas Veríssimo, do Santos. O jogador teria sido indicado pelo argentino, mas a relação desgastante entre os clubes pode dificultar as tratativas. Recentemente, o Peixe recusou uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.