Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO

Allan, do Atlético Mineiro, analisa jogo contra rival Cruzeiro e despista sobre presença de Cazares e Tardelli

Meio-campista disputará seu primeiro clássico com o Galo e comentou expectativa para o duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan chegou ao Galo nesta temporada - Transmissão Galo TV
Allan chegou ao Galo nesta temporada - Transmissão Galo TV

A expectativa pelo clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro já tomou conta de Minas Gerais e o jogo deste sábado, 07, promete muitas emoções dentro de campo. Este pode ser o único confronto entre os rivais nesta temporada, já que a Raposa disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 05, o meio-campista Allan, que chegou ao Galo nesta temporada, contou sua ansiedade para seu primeiro clássico e analisou a importância de utilizar o jogo para se recuperar no ano de 2020.

“A gente sabe da importância do clássico. Principalmente para nós. Começo de temporada não foi muito bom. Mas vamos virar a chave no sábado. É começar a desempenhar. É o que todos esperam desse time”, disse Allan em entrevista coletiva.

O jogador aproveitou a conversa com a imprensa para explicar os motivos das dificuldades enfrentadas pelo clube neste início de temporada. Para ele, a falta de entrosamento entre os jogadores pode ser a “causa” para as eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

“Muita gente nova chegou. Está faltando liga, entendimento. Isso é com trabalho e com o tempo. Sentimos bastante as eliminações. Mas é trabalhar bastante, falar pouco”, explicou.

A equipe do Atlético pode ter novidades no banco de reservas do clássico. O meia Cazares e o atacante Diego Tardelli devem ser relacionados e podem entrar no decorrer do jogo. Questionado sobre a presença dos atletas, Allan não quis revelar se os atletas serão relacionados, mas ressaltou a importância dos dois para o elenco.

“Não sei mesmo se Tardelli e Cazares vão jogar. E nem poderia dizer. Mas a gente torce para que eles possam ir ao jogo. Titular ou banco. A presença deles é importante”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.