Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Empresário marca presença no vestiário do Cruzeiro e promete prêmio em caso de vitória no clássico; diz site

Pedro Lourenço é dono de uma rede de supermercados que também patrocina o Atlético Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico acontece neste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília) - GettyImages
Clássico acontece neste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília) - GettyImages

Uma atitude polêmica aconteceu no vestiário do Cruzeiro após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Pedro Lourenço, dono de uma rede de supermercados que patrocina a Raposa, marcou presença no local. Em storie publicado no Instagram, é possível ver o empresário circulando entre os jogadores após a vitória nos pênaltis.

No entanto, de acordo com o site Superesportes, Pedro aproveitou o momento de alegria para oferecer um “bicho” para os atletas em caso de vitória no clássico contra o Atlético-MG. A premiação teria sido oferecida ainda no vestiário da equipe cruzeirense.

Pedro foi visto no vestiário do Cruzeiro após jogo (Instagram)

A proposta do empresário chama bastante atenção por conta do patrocínio que sua empresa também oferece ao Galo, ou seja, a rede de supermercados patrocina as duas equipes. A relação de Lourenço com o Cruzeiro é bastante conhecida e o empresário já premiou os jogadores nesta temporada.

O fato aconteceu após a vitória do clube sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, a Raposa venceu o adversário por 1 a 0 e o dono da rede de supermercados também esteve presente no vestiário.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.