Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marrony projeta atuação do Atlético-MG e abre o jogo sobre atuar em nova posição

Equipe de Sampaoli encara o América-MG neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony é a esperança de gols do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony é a esperança de gols do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

O Campeonato Mineiro é mais um estadual que já tem data marcada para seu retorno. Neste domingo, 26, as principais equipes do estado voltam aos gramados para dar sequência na temporada do futebol brasileiro.

Um dos duelos marcados para este retorno é entre Atlético Mineiro e América-MG. O duelo será disputado no Independência e será a estreia de Jorge Sampaoli jogando em casa. Por conta do período de paralisação, a ansiedade vai crescendo a cada dia.

Na véspera do clássico, o atacante Marrony foi o responsável por analisar o confronto na ótica do Atlético-MG. Segundo o jovem jogador, a partida é mais uma chance para que o elenco do Galo possa colocar em prática todas as ideias de Sampaoli.

“A gente tá se adaptando ao máximo ao estilo de jogo do Sampaoli. Acho que estamos pegando muito bem. E domingo temos um jogo para que a gente possa estar provando não só para o torcedor, para o Sampaoli, e para nós também que estamos muito bem taticamente, fisicamente para fazer um ótimo jogo e dar uma reposta muito boa para nós”, disse Marrony em entrevista coletiva.

Questionado sobre a posição de centroavante, Marrony ressaltou a importância de estar se adaptando à nova forma de atuar, já que o Atlético-MG segue em busca da contratação de um camisa nove.

“Sim. É uma posição nova, como todos podem ver no jogo amistoso. É uma posição nova que eu estou me adaptando. Eu já fiz essa posição no Rio, no Vasco, no ano passado. É uma posição que estou me adaptando ao máximo, estou conseguindo dar bons resultados para o Sampaoli, ele tá gostando, então como eu falei, é continuar se doando ao máximo que vou conseguir ajudar bem o Galo”, finalizou.

Com Sampaoli no banco de reservas, o Atlético-MG volta a campo neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília) no Independência. O adversário será o América-MG.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.