Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Alexandre Mattos detalha busca do Atlético-MG por reforços e revela prioridades; confira!

Galo segue na procura por novos jogadores para o elenco de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo segue treinando para o retorno do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Galo segue treinando para o retorno do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro já contratou diversos jogadores para o elenco de Jorge Sampaoli, mas a busca por reforços não vai parar por aí. Com algumas posições ainda procuradas pelo clube, as tratativas devem caminhar nas próximas semanas.

Nesta sexta-feira, 24, o assunto foi analisado por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, em entrevista à TV Band. Com muita transparência, o dirigente abriu o jogo e falou sobre a busca do Galo por um novo goleiro.

“Para ser bem honesto, ele já chegou pedindo um goleiro. Ele não conhecia, de trabalhar junto, o Victor e nem o Rafael. Conhece os dois de ver, mas não de trabalhar junto. É diferente. Muita gente fala: “Mas nós já temos dois goleiros”. O Sampaoli começa o jogo dele com o goleiro. (...) Todo mundo aplaudiu o Santos no final do ano, quando foi vice-campeão brasileiro jogando pra cima, mas por causa das ideias do Sampaoli. Então, se vier um goleiro... E, para ser bem honesto, ele definiu esses nomes lá atrás. Ele pediu três estrangeiros, mas nenhum foi o (Martín) Campaña, do Independiente”, explicou Mattos.

“Ele pediu outros (um dos) três goleiros estrangeiros, e assim a gente está levando. Se aparecer uma oportunidade de mercado...”, completou.

Além da procura por um novo goleiro, o Atlético-MG também está atrás de um centroavante. Após a negociação fracassada com Nahuel Bustos, Alexandre Mattos garantiu que o Galo segue na busca por um jogador para a posição.

“Temos carência ali mesmo no elenco, isso antes mesmo da situação do Tardelli, que é uma perda para nós. A gente vai tentar repor, dentro de um orçamento planejado principalmente pelo Rubens e pelo Rafael Menin, que a gente vem cumprindo à risca para a gente alcançar nossos objetivos com equilíbrio financeiro”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.