Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU!

Atlético-MG: Coudet pede desculpas por desabafo após derrota

Depois de se reunir com a diretoria, o técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, convocou entrevista coletiva para se desculpar por desabafo após derrota na Libertadores

Redação Publicado em 08/04/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet pede desculpas após desabafo - Flickr Atlético / Pedro Souza
Coudet pede desculpas após desabafo - Flickr Atlético / Pedro Souza

Depois de realizar uma entrevista coletiva irritado, o técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, convocou outra oportunidade de falar, para se explicar, e pedir desculpas. Tendo criticado a diretoria, jogadores e torcedores do clube, o argentino afirmou que está feliz por trabalhar no time mineiro.

"A verdade é que teve uma reunião tanto com o presidente, com a presença de Ricardo Guimarães. Reconheci que, seguramente, não era o momento nem o lugar para reclamar alguma coisa. Deveria ter feito isso de maneira interna", falou Coudet na nova coletiva, concedida na última sexta-feita.

Ainda na oportunidade, o comandante afirmou estar feliz no clube, e que não tinha a intenção de causar nenhum mau-estar, ou polêmica no ambiente. Dessa forma, Coudet pediu desculpas pelas falas, contando que a diretoria e os investidores do Galo teriam se sentido ofendidos com a fala.

"A intenção não era causar nenhum mal clima. O mais importante agora é que domingo jogamos uma final, o segundo tempo de uma final, que podemos ter um título. Seguramente, o presidente e os investidores se sentiram mal, peço desculpas, e me parece que o mais importante é focar no domingo, todos juntos. Nós como comissão, jogadores, o grupo, os torcedores", completou.

Atlético-MG foi derrotado pelo Libertad na Libertadores
Atlético-MG foi derrotado pelo Libertad na Libertadores / Créditos: Getty Images

Depois disso, o argentino teve tempo de comentar sobre a evolução que sua equipe precisa dentro de campo, garantiu que não terão mais contratações, e que o assunto de uma possível saída não é discutido internamente. Dessa forma, Coudet segue preparando o time para o segundo jogo da final do Mineiro, contra o América-MG, neste domingo, 9.