Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Athletico-PR é surpreendido e perde para o CRB na Copa do Brasil

O Athletico-PR foi derrotado para o CRB na ida da terceira fase da Copa do Brasil, e terá que buscar o resultado em casa para seguir vivo na competição

Redação Publicado em 12/04/2023, às 21h33 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB e Athletico-PR pela Copa do Brasil - Reprodução Prime Video
CRB e Athletico-PR pela Copa do Brasil - Reprodução Prime Video

O Athletico-PR foi derrotado para o CRB nesta quarta-feira, 12, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Anderson Leite, o time de Alagoas aproveitou o mando de campo, e vai para o jogo de volta com a possibilidade de empatar para se classificar para a próxima fase do torneio.

O primeiro tempo do jogo não contou com grande intensidade de nenhuma das partes, mas as chances foram criadas para ambos, que levaram perigo, e por pouco não abriram o placar logo cedo. A principal delas foi do Athletico, em cruzamento de Cannobio, cabeceio de Terans para o gol, mas uma posição irregular na origem do lance anulou o gol.

Depois disso o CRB chegou duas vezes em cabeçada de Mike, que levou perigo, e em furada de Anselmo Ramon, que poderia ter assustado Bento se o atacante tivesse pegado em cheio. Para fechar a primeira etapa, Vitor Roque ainda teve sua chance em boa infiltração, mas acabou chutando para fora.

Diante de tantas boas oportunidades, não demorou muito para a rede balançar no segundo tempo. Em boa jogada de Copete pela esquerda, o colombiano ganha da marcação e chuta cruzado, vê a bola passar por Bento e Anderson Leite aparecendo para completar ao gol. Depois disso, o Furacão tentou uma pressão, mas pouco fez.

Momento do gol do CRB
Momento do gol do CRB / Créditos: Reprodução Prime Video

Em desvantagem e buscando o resultado, o Athletico ainda teve um pênalti marcado a seu favor nos minutos finais, mas acabou anulado com auxílio do árbitro de vídeo. Sendo assim, o Rubro Negro foi derrotado e terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar na volta. Vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis.