Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Argentina x México: veja as escalações do jogo da Copa do Mundo

Argentina x México fazem uma grande decisão neste sábado, 26, às 16h (horário de Brasília), e as duas equipes estão definidas para a 'final' na Copa do Mundo

Redação Publicado em 26/11/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina x México prometem fazer uma partida equilibrada na Copa do Mundo - GettyImages
Argentina x México prometem fazer uma partida equilibrada na Copa do Mundo - GettyImages

Argentina x México fazem a primeira 'final' da Copa do Mundo do Catar neste sábado, 26. O confronto entre as duas equipes é um dos mais esperados desta segunda rodada da fase de grupos, pois os argentinos ou mexicanos podem sair da partida eliminados do mundial. Vale lembrar que a bola irá rolar para as duas equipes a partir das 16h (horário de Brasília). 

Para o jogo entre Argentina x México, os argentinos não devem ter grandes mudanças na escalação. Com Lionel Messi inteiro, Scaloni irá com o que tem de melhor para evitar uma eliminação precoce na Copa do Mundo: Martínez, Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Guido Rodríguez, Mac Allister, De Paul e Di María; Messi e Lautaro Martínez.

Enquanto a Argentina tenta evitar uma queda na fase de grupos da Copa do Mundo, o México vai para o jogo com algumas alterações. Sendo assim, a escalação mexicana terá algumas surpresas e o time que estará em será composto por: Guillermo Ochoa, Cesar Montes, Hector Moreno, Néstor Araújo, Kevin álvarez; Gallardo, Luis Chávez, Hector Herrera, Guardado, Alexis Veja e Hirving Lozano.

Argentina foi surpreendia pela Arábia Saudita na estreia (Getty Images)

Saiba mais detalhes do jogo entre Argentina x México!

O jogo entre Argentina x México tem um ingrediente extra. Além da necessidade por vitória, argentinos e mexicanos vão colocar à prova a rivalidade entre os dois países. As equipes já se encontraram em três oportunidades na Copa do Mundo. A primeira foi em 1930, quando o time albiceleste venceu por 6 a 3. Depois disso, nas oitavas de final de 2006 e 2010, as seleções voltaram a medir forças e o elenco de Lionel Messi venceu nas duas oportunidades, 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

Argentina x México irão se enfrentar nesta terça-feira, 22, às 07h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!