Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Argentina x França: cambistas roubam a cena com ingresso milionário

Argentina x França vão medir forças neste domingo, 18, no Lusail Stadium, e os cambistas acabaram se tornando protagonistas antes do confronto; veja detalhes

Redação Publicado em 18/12/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cambistas roubam a cena com ingressos milionários antes de Argentina x França - GettyImages
Cambistas roubam a cena com ingressos milionários antes de Argentina x França - GettyImages

Argentina x França vão medir forças na final da Copa do Mundo, mas os cambistas roubaram a cena antes da bola rolar. Alguns franceses e, principalmente argentinos, chegaram ao Catar sem ingressos para a final e com a expectativa de comprar horas antes da partida começar. Alguns se colocaram em risco e abriram a possibilidade de pagar uma fortuna por apenas um ingresso. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", que entrevistou alguns torcedores argentinos na porta do Lusail Stadium, revelaram que cambistas cobraram cerca de 16 mil reais por apenas um ingresso. Vale destacar que a central de ingressos da Fifa não está aberta no Catar e as trocas de tickets estão sendo feitas pelos próprios torcedores por meio de grupos de Whatsapp e também com cambistas no local do confronto. 

Está impossível conseguir algo no site da Fifa. Pagamos já um ingresso de revenda na semifinal. Agora é difícil. Pedem entre U$ 3 mil a U$ 4 mil, em dinheiro. Vamos ver se na hora do jogo, caso não consigam vender, baixam esse preço", afirmou um torcedor da Argentina em entrevista para o "Globo Esporte". 
Argentina e França montagem
Argentina x França marca a grande final da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Qual era o valor esperado pelos argentinos para o ingresso da final entre Argentina x França na Copa do Mundo!

A viagem entre este estádio e o centro do Catar leva aproximadamente uma hora em transporte público . Enquanto isso, a venda de ingressos para a final da Copa do Mundo gira em torno de 4 e 5 mil dólares por ingresso, uma verdadeira loucura. Ou seja, se passado para real, a quantia ficar em torno de 21,120 mil reais e 26,400 mil reais. 

Hora e data da final da Copa do Mundo entre Argentina x França:

  • Dia : domingo, 18 de dezembro.
  • Horário : 12h (horário de Brasília).
  • Estádio : Lusail.
  • Provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez, Nico Otamendi e Marcos Acuña; Enzo Fernández, Rodrigo de Paul e Mac Allister; Lionel Messi e Julián Álvarez.
  • Provável escalação da França: Hugo Lloris; Jules Koundé, Raphael Varane, Dayot Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Adrien Rabiot e Antoine Griezmann; Ousmane Dembélé, Olivier Giroud e Kylian Mbappé.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!