Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Argentina perde na Copa do Mundo e vira meme nas redes; veja

A Argentina se complicou na Copa do Mundo e levou uma virada histórica da Arábia Saudita em sua estreia no Catar; confira os memes

Redação Publicado em 22/11/2022, às 09h07 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arábia Saudita vence Argentina na Copa do Mundo e leva web à loucura - GettyImages
Arábia Saudita vence Argentina na Copa do Mundo e leva web à loucura - GettyImages

A Argentina teve dificuldades contra a Arábia Saudita e sofreu durante sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Os torcedores brasileiros não perdoaram a dificuldade que a equipe teve durante toda a partida e fez uma série de memes. Vale destacar que os árabes chegaram a conquistar uma grande virada e ficaram na frente do placar com uma vitória de 2 a 1. 

Desde o golaço de Salem até os impedimentos de Messi, a Argentina viu os seus rivais colocarem ela como um meme. Messi foi um dos que mais sofreu com a brincadeiras dos adversários, principalmente dos brasileiros. A derrota histórica na Copa do Mundo deu um 'gás' na manhã de muitos que não são fãs dos 'hermanos'. 

Messi em ação
Um dos golaços que Arábia fez contra a Argentina durante a estreia das equipes na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Confira os memes e a reação da internet com a derrota da Argentina na Copa do Mundo!

Saiba como foi a partida entre Arábia Saudita e Argentina na Copa do Mundo!

A Argentina foi surpreendida pela Arábia Saudita e perdeu na sua estreia na Copa do Mundo do Catar. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira, 22, e os arábes conseguiram buscar uma virada histórica contra os rivais argentinos. Messi até chegou a abrir o placar, mas Al-Shehri e Salem apareceram e deram a vitória inédita para o seu país pelo placar de 2 a 1. Lembrando que com a derrota, a seleção albiceleste perdeu uma invencibilidade de 36 jogos. 

Importante destacar que a Argentina chegou para a partida contra a Arábia Saudita com alguns desfalques e teve que fazer algumas alterações de última hora. Mesmo assim, os argentinos até saíram na frente do placar, porém levaram uma virada inesperada. Nervosa, a equipe perdeu espaço no jogo e os arábes souberam usar isso ao seu favor para vencer.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!