Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Argentina tem pênalti polêmico, e Messi marca na Copa do Mundo

No jogo de estreia, Argentina contou com o auxílio do VAR para ter penalidade marcada e viu Messi deixar o primeiro dele nesta edição do Mundial

Redação Publicado em 22/11/2022, às 07h09 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina já abriu o placar com Messi - GettyImages
Argentina já abriu o placar com Messi - GettyImages

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, a Argentina entrou em campo na estreia da Copa do Mundo. Com o apoio da torcida, a seleção enfrentou a Arábia Saudita e abriu o placar logo de cara. Aos nove minutos, o VAR roubou a cena e chamou o árbitro. O lance em questão apontou um possível pênalti em cima de Paredes.

Durante cobrança de escanteio, Paredes foi segurado pelo defensor e caiu dentro da área. Sem marcar nada inicialmente, o árbitro foi chamado pelo VAR. Ao rever o lance, Slavko Vincic apontou a marca da cal. Na cobrança, Messi bateu com extrema categoria e só deslocou o goleiro. 1 a 0. Destaque para a polêmica por conta da penalidade!

Argentina x Arábia Saudita aconteceu nesta terça-feira, 22, às 07h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. O confronto marcou a abertura da primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo, sendo a primeira partida disputada no dia. Com muita expectativa, os argentinos decepcionaram e levaram a virada dos rivais árabes.

A Arábia Saudita levou os brasileiros à loucura nas redes sociais com os gols diante da Argentina. Após sair atrás do placar, o time virou o marcador e alcançou o 2 a 1. Diante disso, os torcedores se divertiram e partiram para as brincadeiras.

Imagem do VAR no jogo da Argentina
Argentina viu o VAR ser decisivo na estreia da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Argentina x Arábia Saudita marcou o duelo que colocou logo de cara a favorita do grupo contra a seleção que tem chances de não somar nenhum ponto ao longo da primeira fase. A equipe comandada por Lionel Messi esperava começar com tudo a disputa da Copa do Mundo e aplicar um placar elástico na estreia para tirar a pressão. Mas tudo foi diferente!