Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Jogador da Arábia Saudita sofre lesão grave contra Argentina e assusta

No final da partida entre Argentina e Arábia Saudita, Al-Shahrani levou a pior na dividida com o próprio goleiro e desmaiou em campo; confira

Redação Publicado em 22/11/2022, às 09h06 - Atualizado em 23/11/2022, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador da Arábia Saudita assustou durante jogo contra Argentina - GettyImages
Jogador da Arábia Saudita assustou durante jogo contra Argentina - GettyImages

No final da partida entre Argentina e Arábia Saudita, Al-Shahrani deixou todos preocupados. O lateral bateu de frente contra o goleiro da própria equipe e desmaiou no gramado. O arqueiro árabe ficou desesperado e pediu atendimento para o seu companheiro, que demorou para se levantar. Mesmo assim, o jogador não voltou para a partida e foi substituído. 

O lance aconteceu nos acréscimo do confronto entre Argentina e Arábia Saudita. Desta forma, devido a lesão na cabeça, o árbitro concedeu ao time arábe a possibilidade de fazer uma nova alteração. Al-Shahrani saiu aplaudido de campo e estava acordado. Os médicos o levaram imediatamente para o vestiário e de lá ele seguiu para mais avaliações o hospital. 

De acordo com informações da imprensa árabe, Al-Sharani foi diagnosticado com algumas fratura faciais e foi decidido que ele terá que ser transferido para a Alemanha. Desta forma, ele vai ter que realizar uma cirurgia para tentar diminuir o estrago feito na trombada com o goleiro da mesma equipe. 

O jogador de 30 anos, por sinal, teve uma séria de dentes quebrados e será outro que ficará de fora da disputa da Copa do Mundo. Importante lembrar que ele é um dos destaques da Arábia Saudita e foi um dos responsáveis pela vitória histórica contra a Argentina. Depois dos rumores, a seleção árabe se manifestou e confirmou a realização de cirurgia. 

"Yasser Al Shahrani deixou o Hamad Medical Cente em Doha a caminho do National Guard Hospital de Riad nesta manhã como consequência da lesão na cabeça ocorrida durante a vitória de 2 a 1 de ontem sobre a Argentina. O jogador de 30 anos agora passará por cirurgia nas próximas horas como parte do plano e recuperação da equipe médica. Desejamos a Yasser uma completa e rápida recuperação", escreveu a Arábia Saudita nas redes sociais.

E o jogo? Como foi? 

A Argentina foi surpreendida pela Arábia Saudita e perdeu na sua estreia na Copa do Mundo do Catar. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira, 22, e os arábes conseguiram buscar uma virada histórica contra os rivais argentinos. Messi até chegou a abrir o placar, mas Al-Shehri e Salem apareceram e deram a vitória inédita para o seu país pelo placar de 2 a 1. Lembrando que com a derrota, a seleção albiceleste perdeu uma invencibilidade de 36 jogos. 

Importante destacar que a Argentina chegou para a partida contra a Arábia Saudita com alguns desfalques e teve que fazer algumas alterações de última hora. Mesmo assim, os argentinos até saíram na frente do placar, porém levaram uma virada inesperada. Nervosa, a equipe perdeu espaço no jogo e os arábes souberam usar isso ao seu favor para vencer. 

Outra lesão na cabeça já deixou todos preocupados nesta Copa do Mundo do Catar!

Inglaterra x Irã se enfrentaram nesta segunda-feira, 21, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, e a partida marcou o primeiro susto do torneio. Alireza Beiranvand se chocou com o zagueiro da própria equipe e acabou levando a pior. O goleiro ficou com o nariz torto e teve que ser substituído. Ele tentou voltar para a partida, mas ficou tonto e deu lugar para Hossein Hosseini. 

Jogador do Irã
Alireza Beiranvand no momento em que sofreu a lesão e ficou deita no campo (Crédito: GettyImages) 

O jogador teve que deixar o campo, pois existiu uma suspeita de concussão cerebral. Desta forma, a partida entre Inglaterra x Irã ficou paralisada um pouco mais de sete minutos. Alireza Beiranvand tentou voltar a jogar, deu um chute na bola, mas caiu imediatamente e deixou todos preocupados com o ocorrido. Desta forma, Carlos Queiroz optou pela substituição do goleiro.

Os médicos entraram em campo novamente, atenderam o arqueiro iraniano e o próprio admitiu que não conseguiria seguir na partida. Para não prejudicar o Irã durante o confronto contra a Inglaterra, ele deu lugar para Hosseini. Depois de sair da partida, o goleiro foi levado para o hospital mais próximo, onde irá realizar examas mais detalhados.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!