Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Após vitória, Hulk critica estado do gramado do Mineirão

Após a vitória contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o atacante Hulk, do Atlético-MG, lamentou o estado do gramado do Mineirão: “Tá difícil”

Gustavo Aurélio Publicado em 18/05/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória, Hulk critica estado do gramado do Mineirão - Pedro Souza / Atlético
Após vitória, Hulk critica estado do gramado do Mineirão - Pedro Souza / Atlético

Ao fim da partida contra o Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil,Hulk fez uma constatação sobre um assunto que vem sendo recorrente. Mesmo após a vitória por 2 a 0, o atacante do Atlético-MG não deixou de chamar a atenção para a condição do gramado do Mineirão, que vem deixando a desejar há algum tempo.

“Gramado tá bem desgastado mesmo, a gente acaba se questionando como vai estar na terça-feira, que é Libertadores, jogo importante, a gente precisando de ganhar. No fim de semana, tem show aqui. O gramado tá difícil. Até falei com o Vitor ali, isso dificulta muito nossas ações”, disse o camisa 7 do Galo.

Vale ressaltar que o Gigante da Pampulha vem recebendo uma grande quantidade de eventos no gramado, o que torna as condições para os jogos mais precárias. Além disso, houve a troca do grama para uma versão mais adaptada para resistir o inverno. A preocupação do jogador é porque o Atlético volta a jogar no estádio na próxima terça-feira, contra o Athletico Paranaense, pela fase de grupos da Libertadores.

Em seu discurso, Hulk pontuou algumas situações que o estado do gramado atrapalha no estilo de jogo do Atlético-MG. “A gente que gosta de dominar indo para frente, fintando, dificulta muito porque, às vezes, a bola quica bastante e dificulta. É enfrentar essa dificuldade que faz parte”, comentou.

Estado do gramado do Mineirão, antes do início da partida (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Estado do gramado do Mineirão, antes do início da partida (Crédito: Pedro Souza / Atlético)

Além de falar sobre o gramado, Hulk também aproveitou o espaço para elogiar o autor dos dois gols da vitória do Galo. “O Paulinho merece pelo que trabalha. O Vargas fez um gol importante contra o Internacional. Moralizar ainda mais, dar mais motivação, ainda porque ele é muito importante para gente”, finalizou.