Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FIGURA DO BEM"

Hulk e Deyverson chamam atenção em Cuiabá x Atlético-MG: "Assunto nosso"

Hulk e Deyverson protagonizaram uma conversa ao pé do ouvido após o jogo entre Cuiabá x Atlético-MG; veja o que o atacante do Galo disse

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk brilhou contra o Cuiabá e agitou a torcida do Atlético-MG em conversa com Deyverson - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk brilhou contra o Cuiabá e agitou a torcida do Atlético-MG em conversa com Deyverson - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk e Deyverson chamaram atenção após a partida entre Cuiabá x Atlético-MG. Os dois atacantes tiveram uma conversa ao pé do ouvido na saída do gramado e muitos até especularam que poderia ter sido uma troca de provocações. Após o jogo, em entrevista para o "Premiere FC", o camisa 7 do Galo deixou claro que não houve qualquer tipo de atrito e fez muitos elogios ao rival. 

Famoso por ser especialista em provocações, Deyverson foi alvo de alguns bons adjetivos que Hulk lhe concedeu após o confronto entre Cuiabá x Atlético-MG. Diferentemente do que o torcedor está acostumado, o centroavante do Dourado não protagonizou qualquer tipo de polêmica com o principal jogador do Galo, pelo contrário. 

Assunto nosso ali mesmo. Deyverson é uma figura do bem. Quem vê ele dentro de campo... É um cara de coração limpo. Conversamos coisas boas", afirmou na saída do gramado. 

 Hulk, que foi autor de dois gols e uma assistência na goleada de 4 a 0 do Atlético-MG contra o Cuiabá, falou sobre a vitória e não escondeu o alívio com o resultado positivo. A última derrota no Brasileirão, para o Botafogo, na quarta rodada, ainda era motivo de preocupação e uma resposta imediata do alo era necessária. 

Hulk comemora gol de pênalti pelo Atlético-MG
Hulk comemora gol de pênalti pelo Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr) 

"Muito mais fácil falar quando ganha. Tiramos um peso em cima da gente. Sabemos o tanto que trabalhamos para dar o melhor nos jogos. Não foi isso que aconteceu contra o Botafogo. Estivemos muito abaixo do normal. Nos lamentamos muito sobre isso", desabafou. Além disso, Hulk aproveitou para projetar o jogo do próximo sábado, 13, contra o Internacional, pelo Brasileirão. Na partida contra os gaúchos, ele espera vencer para ganhar o apoio dos torcedores. 

Sabíamos que tínhamos que competir bastante hoje. Dificuldade, está quente, abafado. A entrega foi fundamental. É muito bom ganhar. Brasileiro é isso. Cada jogo é uma cobrança. Daqui a três dias estaremos postos à prova outra vez, diante da nossa torcida, contra um grande adversário", finalizou.