Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Paul George, dos Clippers, atrai interesse do Orlando Magic

Franquia da NBA mostra interesse no ala do Los Angeles Clippers para a temporada 2024/25; Philadelphia 76ers também deseja contar com o astro

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 02/05/2024, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Magic e Philadelphia 76ers disputam contratação de astro - Getty Images
Orlando Magic e Philadelphia 76ers disputam contratação de astro - Getty Images

O Orlando Magic, junto com o Philadelphia 76ers, estão de olho em grandes movimentos para a temporada 2024/25 da NBA, com destaque para a possível contratação de Paul George. Segundo informações de Ramona Shelburne, da ESPN, ambas as franquias estão monitorando de perto a situação do jogador, que também tem sido alvo de rumores nos últimos tempos. Enquanto o Magic ainda está na disputa pelos playoffs de 2024, a direção da equipe já se prepara para possíveis melhorias em seu elenco.

De acordo com Shelburne, "existem duas equipes prestando muita atenção na situação de Paul George e seu futuro contrato com o Los Angeles Clippers. Elas são: Orlando Magic e Philadelphia 76ers. Ambas têm espaço salarial para fazer uma grande investida por ele. E um encaixe de um ala veterano com recursos ofensivos e ótimo defensor faz muito sentido para os dois times."

George tem se destacado nos playoffs pelo Clippers, mantendo uma média de 21 pontos, cinco assistências, 4.8 rebotes e 1.5 roubos de bola. Seus números eficientes, com 45.3% de acertos nos chutes gerais e 42.4% nas bolas de três, o tornam um alvo cobiçado para equipes em busca de reforços.

No entanto, a renovação de contrato do jogador com o Clippers não parece ser uma certeza, com especulações sobre possíveis desacordos salariais entre as partes. George também pode estar interessado em manter suas opções abertas para a agência livre. A expectativa é de que ele recuse sua opção de jogador para a temporada 2024/25, no valor de US$48.7 milhões, em busca de um contrato mais lucrativo a longo prazo.