Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS

Rodinei se despede do Flamengo com texto emocionante: “Obrigado nação gratidão por vocês sempre”

O jogador foi emprestado ao Internacional até o final de 2020

Damaris Andrade Publicado em 31/12/2019, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei estava no Flamengo desde 2016 e esteve em 160 partidas - Getty Images
Rodinei estava no Flamengo desde 2016 e esteve em 160 partidas - Getty Images

O Flamengo começará o ano sem uma de suas peças principais. O Internacional anunciou que Rodinei irá integrar a equipe em 2020. A equipe gaúcho terá a opção de compra, e o volante tem contrato com o clube Rubro-Negro até o final de 2022. O valor do jogador seria de 4 milhões de euros.

Rodinei está de férias, e por causa do Mundial de Clubes, só irá se juntar aos demais jogadores do Arsenal no dia 11 de janeiro. O volante se manifestou no Instagram para agradecer ao Flamengo e aos torcedores do clube.

Venho através desse texto, agradecer a cada um de vocês torcedores por todo carinho que tiveram por mim nesses 4 anos, e tenham certeza de uma coisa, a cada quarta feira sábado ou domingo que eu vestia o manto eu fazia de tudo pra dar o meu melhor”, disse o jogador.

Rodinei esteve na equipe que dominou 2019 sendo campeã do Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Além disso, foi campeão do estadual em 2017 também.

Hoje deixo aqui um abraço do fundo do meu coração a todos vocês, estou partindo para um novo desafio, mais o carinho por vocês será pra sempre”, continuou Rodinei.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.