Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Após criticar Mourinho, Ndombele fala sobre as críticas que recebeu do treinador

O volante do Tottenham chegou a dizer que nunca mais queria jogar sob o comando do português, mas afirmou agora ambos “olham para o futuro”

Redação Publicado em 28/10/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ndombele e Mourinho já se resolveram após esentendimento - Getty Images
Ndombele e Mourinho já se resolveram após esentendimento - Getty Images

O relacionamento entre José Mourinho e Tanguy Ndombele não foi um dos melhores no começo do trabalho do treinador no Tottenham. Em junho, fontes da ESPN britânica disseram que os dois tiveram uma briga durante o treinamento e que o francês chegou a falar que nunca mais queria jogar para o técnico português.

Entretanto, parece que o desentendimento entre Ndombele e Mourinho são águas passadas. Em entrevista à Sky Sports, o francês falou sobre as críticas que recebeu do treinador na temporada passada.

As palavras de Mourinho não me magoaram. No entanto, também não me motivaram. Assimilei e segui em frente. Obviamente o que ele disse não é algo que goste de ouvir, mas foi a época passada e já estamos a olhar para o futuro”, disse Ndombele.

Mourinhoafirmou que as performances de Ndombele pelo Tottenhamnão foram “suficientemente boas”. Vale lembrar que o francês foi a contratação mais cara dos Spurs em 2019, com o Lyon vendendo o volante por cerca de 62 milhões de euros.

Ver essa foto no Instagram

Stay Focus ⚡️⚡️

Uma publicação compartilhada por La Feinte ⚡️ (@ndombele_22) em

Mas segundo Ndombele, a Inglaterra ainda não conheceu a sua melhor versão. E após dois anos jogando na Ligue1 pelo Lyon e uma temporada no Tottenham, o jogador contou a principal diferença entre o Campeonato Francês e a Premier League.

Penso que ainda não viram o melhor do Tanguy Ndombele. Estou no caminho certo e ainda há muito por chegar. Sinto-me melhor porque joguei vários jogos consecutivos. É bom para um jogador ter ritmo e ficar em forma”, disse ele.

A grande diferença é a intensidade. Não tinha a cabeça no lugar certo na temporada passada, este ano será muito melhor”, concluiu Ndombele.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.