Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOSÉ MOURINHO

Mourinho fala sobre o motivo de não aparecer na biografia de Arsène Wenger: “Porque ele nunca me venceu”

Os dois treinadores viveram uma grande rivalidade na Premier League quando o português comandava o Chelsea e o francês o Arsenal

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wenger e Mourinho já trocaram farpas por diversas vezes - Getty Images
Wenger e Mourinho já trocaram farpas por diversas vezes - Getty Images

José Mourinho não é o tipo de pessoa que se esconde de polêmicas, e desta vez não foi diferente. O português foi questionado sobre o motivo do ex-técnico do Arsenal, ArsèneWenger, não ter o mencionado em sua autobiografia “My Life in Red & White” (tradução: Minha vida em vermelho e branco), e o atual treinador do Tottenhamnão poupou na sua resposta.

Porque ele nunca ganhou de mim. Não vai fazer um capítulo sobre 12 ou 14 jogos que não venceu, por isso, por que ele falaria sobre mim no seu livro? Um livro é deveria te fazer sentir feliz e orgulhoso, por isso compreendo a situação”, disse Mourinho na coletiva de imprensa do Tottenham.

Ver essa foto no Instagram

Jose Mourinho was asked why he wasn't mentioned in Arsene Wenger's new book 😂

Uma publicação compartilhada por ESPN UK (@espnuk) em

ArsèneWenger enfrentou JoséMourinho por 19 vezes e os dois treinadores já trocaram farpas em coletivas de imprensa e até se envolveram em uma troca de empurrões durante a vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o Arsenal em outubro de 2014.

JoséMourinho venceu nove dos confrontos contra o Arsenal de Wenger, mas o que o português pode não ter se lembrado é que o francês já levou a melhor por duas ocasiões. Os Gunners, comandados por Arsène, derrotou o Chelsea em 2015 e o ManchesterUnited em 2017.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.