Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Alef Manga marca, Goiás vence Guarani e entra no G4 da Série B do Brasileirão

Na 18ª rodada, Goiás e Guarani se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 13/08/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Guarani se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 13/08/2021
Goiás e Guarani se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 13/08/2021

Na noite desta sexta-feira, 13, Goiás e Guarani entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta por um lugar entre os quatro primeiros, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado.

E quem levou a melhor foi o Esmeraldino. Com a vantagem desde os primeiros minutos da etapa inicial, o Goiás segurou o ímpeto do Guarani e garantiu a vitória por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe goiana chegou aos 31 pontos e assumiu o terceiro lugar no Brasileirão da Série B.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Goiás logo tomou a iniciativa. Aos sete minutos, Caio tentou finalizar de longe e mandou perto do gol. Ainda no campo de ataque, o time da casa abriu o placar. Aos 14, Alef Manga recebeu cruzamento de Apodi e deixou o dele. 1 a 0.

Aos 23 minutos, o Guarani quase buscou o empate. Após finalização de Bruno Silva, Tadeu se esticou todo e fez grande defesa. Aos 33, o Esmeraldino respondeu com Elvis, que parou na ótima intervenção do goleiro Gabriel Mesquita.

Na sequência do lance de perigo, o Goiás chegou novamente. Após cobrança de escanteio, Alef Manga ficou com a sobra, mas exagerou na força e mandou por cima do gol. Aos 37, Allan Victor teve a chance do empate, mas foi travado pela defesa. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o Guarani voltou com tudo para buscar o empate. Aos 11 minutos, Lucão do Break recebeu bom cruzamento de Índio e mandou cabeceio com perigo à meta dos donos da casa.

Após o lance de perigo, o Goiás conseguiu neutralizar as principais ações dos rivais. Mesmo sem ter a posse de bola, a equipe da casa soube se defender muito bem para evitar o empate até os 30 minutos do segundo tempo.

Já nos minutos finais, Tadeu fez grande defesa após chute de Matheus Souza. Após o susto, o Goiás ampliou com Nicolas, que aproveitou vacilo do goleiro e marcou. Aos 46, Júlio César diminuiu para o Guarani. 2 a 1. Aos 49, Thales deixou o Bugre com um a menos. Fim de papo! 

PRÓXIMOS JOGOS

Guarani x Botafogo - Quarta-feira, dia 18 (19h)

Brusque x Goiás - Quinta-feira, dia 19 (19h)