Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Alef Manga, do Volta Redonda, dispara contra 'atitude' de Gabigol; entenda!

Gabigol se estranhou com Alef Manga no duelo entre Flamengo e Volta Redonda

Redação Publicado em 29/04/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Alef Manga teriam se estranhado - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Gabigol e Alef Manga teriam se estranhado - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
No último sábado, 24, Flamengo e Volta Redonda entraram em campo para disputar a última rodada da fase inicial do Campeonato Carioca. Porém, o jogo ainda repercute por conta de uma polêmica entre os atacantes Gabigol e Alef Manga.
Nesta quinta-feira, 29, Alef Manga decidiu abrir o coração e revelar um papo nada agradável com Gabigol durante a partida. Vale destacar que o Flamengo saiu vitorioso do duelo pelo placar de 2 a 1.
Em entrevista ao SBT, Alef Manga revelou que Gabigol o menosprezou dentro de campo ao passar do seu lado. Segundo ele, o atacante do Flamengo não foi humilde e teria citado o Volta Redonda na discussão.
Fiquei chateado porque joguei com ele na base do Santos. Ele foi grosso comigo ao falar: ‘Por isso você está no Volta Redonda’. Faltou humildade”, contou Alef Manga.
Vale destacar que Gabigol e Alef Manga iniciaram uma discussão dentro de campo por conta do atraso na reposição de bola de um dos gandulas. Atrás do placar, o atacante do Volta Redonda se irritou com a demora.
O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do atacante Gabigol e também com a do Flamengo, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta de nenhum dos lados citados.

REENCONTRO

Para esquentar ainda mais os ânimos da rivalidade, Gabigol e Alef Manga vão se reencontrar neste sábado, 01, para disputar as semifinais do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília).
Apesar da treta com Gabigol, Alef Manga foi muito bem recebido pelo atacante Bruno Henrique, que é visto como ídolo pelo jovem atacante. Na saída do gramado, ambos conversaram bastante.