Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Aguëro treina junto com Argentina antes de final da Copa do Mundo

Antes da grande final da Copa do Mundo 2022, Kun Aguëro, ex-atacante argentino, treinou junto com a delegação da Argentina, que se prepara para enfrentar a França

Redação Publicado em 15/12/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguëro treina junto com Argentina antes da final da Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Aguëro treina junto com Argentina antes da final da Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Já classificada para a final da Copa do Mundo 2022, a Argentina começou sua preparação para a decisão. Após a semifinal contra a Croácia, o elenco teve um dia de descanso para tirar com sua família e amigos, mas voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira, 15. Na atividade visando a França, os argentinos tiveram uma visita inusitada: Kun Aguëro participou do treino com os jogadores.

O ex-atacante argentino entrou no campo de treinamento como se estivesse em atividade, com a vestimenta igual a dos seus compatriotas. Aguëro chegou à atividade junto com Otamendi e Paredes, e, posteriormente, foi visto junto com o restante do elenco finalista. Essa não foi a primeira vez que ele aparece nos treinos durante a Copa do Mundo.

Nos primeiros 15 minutos, tempo reservado para a imprensa observar o treino, Lionel Messi não apareceu nos gramados. De Paul e Emiliano Martínez também não, estavam trabalhando a parte física na academia. No geral, a atividade feita por Lionel Scaloni foi mais recreativa e focada na recuperação dos jogadores, que focam em atividades específicas para a final a partir de sexta-feira, 16.

Aguëro, inclusive, também teve a oportunidade de fazer um treinamento separado, junto com a comissão técnica argentina. A atividade foi bem leve e tranquila, mas foi o suficiente para matar a saudade do clima de seleção, um ano após o anúncio de sua aposentadoria por conta de problemas cardíacos.

Reservas da Argentina treinando após classificação para a grande final (Crédito: Getty Images)
Reservas da Argentina treinando após classificação para a grande final (Crédito: Getty Images)

Por fim, os titulares contra a Croácia fizeram um trabalho mais tranquilo nos primeiros 15 minutos, enquanto os suplentes já treinavam em outra intensidade. Ángel Di María estava presente na atividade e, segundo informações internas, deve estar em condições plenas para ser escalado contra a França, na grande final, neste domingo, 18.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!