Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agente surpreende ao avaliar falta de espaço de atleta no PSG; entenda!

Jogador foi contratado recentemente pelo PSG e ainda não encontrou seu lugar na equipe titular; declaração do empresário indicou certo descontentamento!

Redação Publicado em 18/11/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donnarumma foi contratado recentemente pelo PSG - GettyImages
Donnarumma foi contratado recentemente pelo PSG - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. Nos últimos meses, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores comandado por Pochettino por conta de Keylor Navas.

Após cerca de 60 dias da informação ter sido divulgada, Donnarumma parece ter se irritado de vez. Com poucas chances na equipe titular do Paris Saint-Germain, o goleiro italiano teria pedido para deixar o clube na abertura da próxima janela de transferências.

De acordo com as informações do jornal “Calciomercato”, Donnarumma já vem sendo especulado em diversos clubes europeus, visto que seu empresário estaria procurando um novo time para que o goleiro receba mais oportunidades.

Diante das inúmeras especulações, o empresário de Donnarumma decidiu abrir o jogo sobre a situação do goleiro no PSG. Com uma declaração misteriosa, Mino Raiola deu indícios de que o italiano possa estar insatisfeito no clube francês.

Não sei se isso se tornou um problema. Acho que todo mundo sabe como essa história vai acabar. E vai ficar tudo bem para o Gianluigi. É preciso um pouco de paciência, entendo que ele está vivendo um momento que nunca experimentou antes, mas isso só vai resolver com o diálogo. Vá com calma”, disse o agente de Donnarumma em entrevista ao site “TuttoMercatoWeb”.
Donnarumma foi contratado recentemente pelo PSG (Crédito: GettyImages)

RELEMBRE A ‘RUSGA’!

Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

"Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.