Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-goleiro critica PSG e pede Donnarumma titular: "Navas não amarra as chuteiras dele"

Donnarumma ainda não encontrou espaço como titular absoluto do PSG

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donnarumma ainda não encontrou espaço no PSG - GettyImages
Donnarumma ainda não encontrou espaço no PSG - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início deste mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal Corriere dello Sport, Donnarumma não deve ser escalado como titular absoluto neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

Diante disso, o ex-goleiro italiano Gianluca Pagliuca decidiu rasgar o verbo contra a não utilização de Donnarumma como titular do PSG. Para o ídolo da Azzurra, o goleiro campeão da Eurocopa deveria ser escalado no lugar de Navas.

Eu não entendo. Você talvez tenha o melhor goleiro do mundo e o deixa no banco? Navas é um bom goleiro, mas, com todo o respeito, não amarra as chuteiras de Donnarumma”, disparou Pagliuca ao 'Il Giornale'.

ENTENDA A ‘RUSGA’!

Segundo a publicação, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.